|
|||||||
| Classificados Anuncie um produto para venda ou ache o que procura para comprar aqui. Lembrem-se que esta seção tem regras específicas. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
|
modem 56k
será que alguem tem um modem de 56k da USR, pode ser padrão ISA mesmo, é que o micro de casa ainda é de 33.6k
acho que esse modem deve valer uns R$60,00
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 4 TI
![]() Data de Registro: Ago 01
![]() |
ta louco?
Tu ta passando mal cara, us robotics 56k PCI que eh ruim eh mais que 60 reais, o modem us robotics digital ISA eh o melhor modem que existe, o barramento ISA eh muito bem feito
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
|
Sta. Efigenia
Será que na Rua das Andradas na sta. Efigenia eu acho esse modem c/ Barramento ISA?
Onde eu trabalho tem um modem assim e ele é muito legal e rapido
|
|
|
#4 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
este modem esta entre 140-200 reais.....!!!
AMD k6-2 300@950mhz Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300) 256mb DDR2 1Ghz HD SATA 12000rpm 200,2345678gb Placa mae TXproII Gabinete? bancada mesmo Watercooled by Mangueira do Jardim Monitor 20" Fosforo Verde Teclado Compaq 1900 e bolinha Mouse ps2 todo sujo e travando Estabilizador DuBão® Creative Sound Blaster Multimmedia kit: Cd-rom 6x Placa de Som + modem integrado 16bits Caixas de som Blaster 2000w RMS MousePad do Garfield |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
nao sei pq.....mas isso é verdade......
sempre de preferencia para modem's ISA...... só queria saber pq mesmo......ja me falaram varias vezes mas eu nao lembro pq....
|
|
|
#6 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
po, eu tenho um USR 56K V90 ISA parado em casa, pois minha Asus A7A 266 num tem slot ISA
se bem q o uso para mim seria só para FAX, mas é sux ter um modem bão parado... se tiver afim de comprar, faça uma oferta q eu penso no caso... []'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Radeon X800 Pro
![]() |
eu tenho o modem
ae eu tenho um 56k v90 int
ve qt vc pode paga nele q eu vejo oq eu posso faze espero resposta