Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 12-02-2003, 18:31:19   #1
Thiago Lopes
Voodoo

Data de Registro: Mar 02
Thiago Lopes está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Thiago Lopes
Pergunta sobre a promoção da EA!

No dia 11/02, ouve um problema com o lançamento do 3dmark2003 já que a gamesbrasil foi o host oficial parece se eu nao me engano que a pagina fico down uma parti do dia (pelo menos aqui em casa ficou) e o pessoal bonzinho como sempre da games brasil resolveu adiar o C&C que seria dado naquele dia para o dia seguinte e sendo assim no dia 12/02 (hoje) vao ser dado dois!

Mas um duvida minha, eu por volta de 12:10 se não me engano por um milagre de deus o banner apareceu para mim e por sorte agora de tardezinha quando chego do trabalho ele esta lah denovo...Pensei duas vezes antes de me cadastrar jah que no regulamento fala que nao pode se cadastrar duas vezes no mesmo dia MAS como ocorreu esse imprevisto cheguei a conclusão que essa clausula do regulamento deve ser ignorada (espero eu pq senao vou ser desclassificado). Entao pessoal da gamesbrasil é isso que eu gostaria de saber estou certo nessa minha conclusão?
Thiago Lopes não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 12-02-2003, 18:42:17   #2
Snoopy
GeForce 8800 GS

Data de Registro: Jun 02
Local: Niterói
Snoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todos
Pode sim kra, eu me cadastrei nessas 2 vezes tb.
Velho 12-02-2003, 19:29:22   #3
Thiago Lopes
Voodoo

Entao blz....mas eu acho que o primeiro de 12:00 eu vou ganhar se deus quiser pq eu dei uma vez atualizar na pagina e nao apareceu o banner do valendo e no segundo atualizar apareceu entao eu peguei o começo...seu eu nao ganhar tem alguem super rapido por ae
Velho 12-02-2003, 22:52:26   #4
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
exato, não tem problema! não foi vc que nos mandou um e-mail hj que foi respondido sobre isso? se não foi, segue a resposta: é isso aí, hj foi uma exceção e por isso a mesma pessoa poderia participar duas vezes sem problemas, o que não poderia era que o mesmo participante se inscrevesse mais de uma vez durante cada um dos dois períodos que tivemos hoje... mas se vc se inscreveu no primeiro que começou por volta de meio-dia/1h da tarde e no outro no final da tarde, não há problemas!

sobre vc ser o ganhador, a gente não pode divulgar agora, mas acho bom vc não ter tanta confiança, pois hoje tiveram simplesmente 3 usuários que se inscreveram no mesmo minuto em que a promoção entrou no ar, então a coisa não está tão fácil!!

ainda assim, lhe desejamos boa sorte!
qquer dúvida, é só entrar em contato!!

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Velho 12-02-2003, 22:59:12   #5
Snoopy
GeForce 8800 GS

Data de Registro: Jun 02
Local: Niterói
Snoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todosSnoopy é um nome conhecido por todos
Um deles so eu !!! Eu entrei extamente extamente 12:00 um um pokinho antes.

Pode conferir pra ve se nao tem um Bruno Corrêa
Velho 13-02-2003, 09:21:21   #6
Kenny
GeForce 5900 Ultra

Data de Registro: Jul 02
Local: Rio de Janeiro - RJ
Kenny tem uma aura espetacular em sua voltaKenny tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via ICQ para Kenny
Batz, se 3 usuários se inscreveram no mesmo minuto, como vc disse acima. Como vocês irão fazer para descobrir quem é o vencedor? Existe uma contagem de segundos também, ou algo assim? Valewz!
Velho 13-02-2003, 09:26:50   #7
Thiago Lopes
Voodoo

Tipo nem fui eu que mandei o email....obrigado por responder!
Velho 13-02-2003, 16:59:34   #8
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
Quote:
Originalmente enviada por Snoopy
Um deles so eu !!! Eu entrei extamente extamente 12:00 um um pokinho antes.

Pode conferir pra ve se nao tem um Bruno Corrêa
Snoopy, só q o período da promoção não precisa começa exatamente numa hora cheia, ele tem a duração de 1h, mas não quer dizer que comece ao 12h e termina às 13h (por exemplo), mas sim pode começar às 12:22 e vá termine uma hora depois...

Quote:
Originalmente enviada por Kenny
Batz, se 3 usuários se inscreveram no mesmo minuto, como vc disse acima. Como vocês irão fazer para descobrir quem é o vencedor? Existe uma contagem de segundos também, ou algo assim? Valewz!
Sim, nós temos o controle do segundo em que cada um se inscreveu também, então não há como haver confusão! pode ficar tranquilo...

[]'s

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar