|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
| Ver Resultados da Pesquisa: Qual será o seu próximo videogame? | |||
| Microsoft Xbox |
|
0 | 0% |
| Nintendo Gamecube |
|
0 | 0% |
| Sony Playstation 2 |
|
0 | 0% |
| Ainda não sei, vou esperar para ver |
|
2 | 28,57% |
| Nenhum, estou feliz com meu console atual |
|
0 | 0% |
| Prefiro gastar o dinheiro no meu PC |
|
5 | 71,43% |
| Quantos Votaram: 7. Você não votou nesta votação | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Seu próximo console...
A "nova geração" de consoles está chegando aí, e muita gente já está decidida sobre qual videogame irá ocupar o seu tempo livre pelos próximos anos.
E você, já sabe qual será o seu próximo console?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
PC Forever...
;-P
|
|
|
#3 |
|
Visitante
|
Apoio o Diola.........
Nós temos emuladores........... Quem sabe um dia não estarei jogando PS2 no me pc |
|
|
|
#4 | |
|
Radeon 8500
![]() |
Quote:
só se for daki um bom tempo, eu digo um bom tempo mesmo..existem emuladores de PS2 espalhados pela net mas nenhum funciona óbvio e devem ser virus...nao sei ainda... Eu ainda apoio os videogames e acho que compraria um x-box se caso os jogos apresentados daki em diante apresentarem melhorias consideráveis... |
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
yeahhhhhh!!
dá-lhe PC!! meu último console foi um Phantom System, que era muito viciado, mas deixei de jogar assim q ganhei meu primeiro PC em 93...... :] claro q ainda jogo os consoles com os amigos, mas com os preços q estão, ou fico com o PC ou com o console e aí PC RLZ!!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Visitante
|
Eu acho que naum é muita gente no Brasil que vai ter 900, 1000 reais para gastar em um console............ e o computador serve para muito mais coisas naum só jogos (com esse argumento convenci meu pai a melhorar o meu pc
)Mas em todo caso se eu fosse comprar um hj compraria o PSX 2 pelos jogos como: Gran Turismo e Metal Gear ou o X-Box pelo que promete ser............. promete........ |
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|