|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
| Ver Resultados da Pesquisa: Qual dos consoles você compraria? | |||
| Nintendo Gamecube |
|
3 | 13,04% |
| Microsoft Xbox |
|
9 | 39,13% |
| Sony Playstation 2 |
|
8 | 34,78% |
| Não sei |
|
3 | 13,04% |
| Quantos Votaram: 23. Você não votou nesta votação | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Set 01
Local: Sao Paulo, SP
![]() |
Inicia-se a Guerra: Xbox vs Gamecube vs PS2
Agora começou para valer: já foram lançados os consoles "next-gen" da Nintendo e da Microsoft, e o mercado de consoles está virando (se já não virou) um campo de batalhas.
Dê a sua opinião: se você fosse comprar um dos consoles, qual seria, e por que? Deixo aqui a meu ponto de vista. -- O Xbox é certamente a máquina mais poderosa das três. Não há dúvidas quanto a isso e é exatamente por isso que ela tem um potencial fenomenal. Mas, infelizmente, esse potencial nem sempre é utilizado (alguém se lembra do Atari Jaguar?). Dos jogos que foram lançados simultaneamente com o Xbox, só tive interesse pelo Halo e um pouco pelo DoA3, e o fato de que a Microsoft não tem um histórico neste ramo não passa muita confiança. As desenvolvedoras que a Microsoft conseguiu colocar no bolso para títulos exclusivos não são powerhouses (como é o caso da Square com a Sony), e com certeza não são o suficiente para justificar a compra de um Xbox. Todos hão de convir que a Nintendo é a "número um" no quesito de desenvolvimento ´first-party´ (jogos que a própria Nintendo produz). A fama da Nintendo com os jogos como Zelda e Mario é razão suficiente para vender milhões de consoles. Muita gente pode dizer que o Gamecube tem como foco o público mais jovem, mas, para falar a verdade, com um videogame a minha finalidade é me divertir. Já joguei vários jogos "hard-core" no PSX e no PS2, mas é raro ver um jogo tão divertido quanto Mario Party 2 quando se tem uma galera para jogar. A série Final Fantasy é fabulosa, mas se conseguiram fazer um jogo como o Zelda em um cartucho, que tem um espaço tão limitado, imagina o que vem pela frente... Tenho todos os consoles da Nintendo, e meu plano é de acrescentar o Gamecube à minha coleção. Não conseguiria ficar das versões para o GC de Super Smash Brothers, Mario Party, Zelda, Mario, Metroid e uma infinidade de outros. Não posso negar: pensei bastante em pegar um Xbox, pois o sistema de banda-larga embutido é muito interessante. Mas quando lembrei que estou no Brasil, e que a comunidade online até para o PC é frágil (hoje em dia a comunidade se resume aos jogadores de CS, pois há uma escassez absurda de servidores de outros jogos), já conclui que o multiplayer para o Xbox não será tão bom quanto estão anunciando. A Nintendo, mais uma vez, ganhou o meu voto.
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
X-Box
Meu voto vai para o X-box, isso se eu comprar algum videogame.......
Mas pelo que eu já vi o X-box tem bons games e um hardware muito potente, mas eu teria eu jogar os três antes de tomar alguma decisão.... |
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
ja tem o X-box aqui em bsb....
custa apenas 2200 lascas...ou é 2400..... um colega meu que viu os jogos falou que foram os melhores gráficos que ele ja viu até hoje......e disse que bota o PS2 e o GAmecube no chinélo..... ... não duvido....
|
|
|
#4 |
|
GeForce 4 TI
![]() Data de Registro: Ago 01
![]() |
consoles
O que importa não são soh os graficos, a qualidade dos jogos infuelncia muito tambem, tem muitos jogos que serao exclusivo apenas do GC, ou do xbox ou ps2, otimos jogos.Depende muito do estilo de jogo procurado, a nintendo normalmentye aposta em MARio ou zelda.Tem tambem RARE que eh exclusiva da nintendo e produz otimos jogos
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9800 GT
![]() Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
![]() ![]() |
Prefiro o Game Boy Advance Brincadeira. Acho que, atualmente, o canal é comprar o PS2 pois já tem uma porrada de títulos que estão a venda no Brasil (alternativo) e, com o neo4, não vai haver problemas quanto à região. Mas acredito que logo, logo, o Xbox vai ser a grande pedida pois a mídia será facilmente pirateada ( como eles não pretendem mesmo lançar aqui no país, a solução é piratear ) e os gráficos prometem muito. Não creio que o Gamecube se torne popular pois o mini CD não vai ser facilmente copiado e os preços dos originais vão ser absurdos como sempre é no Brasil. Vai acontecer como no N64 em que as pessoas ganhavam de presente e ficavam quase que só com o cartucho que veio com o console. Mas a verdade é que console só é bom para jogos de luta, corridas, ação em 3ª pessoa, RPGs e plataforma. Quando o assunto é FPS ou RTS ou mesmo estratégia em turnos, a coisa fica feia. Como acredito que quase todos os títulos do Xbox serão portados para o PC (afinal o XBox é um PC) e como prefiro estratégia a todos os outros gêneros, fico com meu velho e bom computador. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Surpreendente esse ponto de vista de que ou se tem jogo pirateado, ou nao se tem nenhum jogo. De NES, eu tenho ~40 cartuchos, de SNES ~20 e de N64 ~15, todos originais. Sei que é fácil obter esses jogos pelos tais "métodos alternativos", mas às vezes vale a pena comprar o jogo simplesmente por respeito à desenvolvedora. Seria como bater palmas por um trabalho bem feito.
Sempre pode-se pedir para alguém trazer do exterior, algo do tipo. Não é preciso pagar o preço absurdo que pedem aqui no Brasil.
|
|
|
#7 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
É verdade, esqueci de mencionar a Rare. Donkey Kong Country, Banjo Kazooie, Killer Instinct, Perfect Dark, Goldeney 007, Blast Corps... a Rare não sabe como fazer jogo ruim!
|
|
|
#8 |
|
GeForce 6600 GT
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: SP
![]() |
mais um hehehehe antigasso, mas como podem ver, prefiro Game Cube, pois tem Mario Sunshine q eh mto rox e qnto a Rare, eh umas das melhores softhouses do mundo, veja imagens do Star Fox Adventures
|
|
|
#9 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu votei no xbox pq ps2 eu tenho e como ultima opcao talvez compraria um cube :P
[]'s
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
o ps2 também eh o mais barato relativo ao preço-benefício.
eu compraria um ps2. obs: hahuHAu q engraçado postei mensagem no mesmo topic q o meu pai
Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+ 1Gb Dual Channel Radeon X1600pro 512mb Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms) Hd Samsung 200gb Sata 2 Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1 Controle X-Box 360 para PC DVD-RW Samsung WriteMaster |
|
|
|
|
|
#11 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
soh eu q votei em nao sei?
|
|
|
#12 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
tai xbox eh o console de melhor desempenho em qualker ponto de vista... vida loga a ele...
c vc nunca jogou naum opine pois eu ja joguei os 3 e digo q naum tem pra ps2 nem game cube.. xbox eh rox se eu tivesse grana eu ktaria um.. mas faze o q neh.. recomendo vcs a jogarem halo com o mouse e o teclado do console... simplismente distroi...
"Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!" Jogando World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX 9800GT 512 MB gddr3 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2 em breve |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
vou votar em nao sei pq nunca joguei nenhum deles.... mais se eu tivesse grana compraria o ps2 por ter alguns jogos que eu gosto muito como Final Fantasy, Gran Turismo 3 e Metal Gear e nao sei se estes jogos tem em algum outro console.
[]'s
Fórum da Comunidade .:BaG:. CoD Call of Duty Clan ### .:BaG:. - Batalhão Anti Gringo ### Membro .:BaG:. Bomba .:BaG:. Campeão Nacional TERRA 2004 Invicto Raven Shield Clan (Fechado) ### GoE - Grupo de Operações Especiais ### Líder <[GoE]>H.ßomba __________________________________________________ - Jogando: Call of Duty MP, Kotor 2, Swat 4 - Assistindo: Naruto |
|
|
|
|
|
#14 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: Recife PE
![]() |
Xbox eh o melhor mermo,ja injuei di jogar PS2.O negocio eh ter dindin pra comprar.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jul 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
votei... e hiiiiii! Xbox está empatado com PlayStation2!
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|