|
|||||||
| Classificados Anuncie um produto para venda ou ache o que procura para comprar aqui. Lembrem-se que esta seção tem regras específicas. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
Gravadora HP!!!
Ae...quanto vocês acham que vale uma gravadora HP8100i 24x4x2 usada???????????
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 4 TI
![]() |
acho q uns R$500,00. depende da tua conversa lah :PP
|
|
|
#3 |
|
Radeon 7500
![]() |
Sei la...eu to querendo vender a minha...tem alguém interessado?!?!?!?!?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
OLOCO!!!!!!!!!!!!!1 500 se tah loco??????
AMD k6-2 300@950mhz Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300) 256mb DDR2 1Ghz HD SATA 12000rpm 200,2345678gb Placa mae TXproII Gabinete? bancada mesmo Watercooled by Mangueira do Jardim Monitor 20" Fosforo Verde Teclado Compaq 1900 e bolinha Mouse ps2 todo sujo e travando Estabilizador DuBão® Creative Sound Blaster Multimmedia kit: Cd-rom 6x Placa de Som + modem integrado 16bits Caixas de som Blaster 2000w RMS MousePad do Garfield |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon 7500
![]() |
po...vamo la gente...
200.... ta bom pra vcs?! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
realmente o LRafael viajou nessa, pq R$500 num driver q grava a 4 e regrava a 2 é um absurdo de caro, mesmo sendo HP.....
onde vc mora, Lnp????
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Radeon 9500 Pro
![]() |
R$100
Sinceramente, esse HP é uma droga.
|
|
|
#8 |
|
Radeon 7500
![]() |
Sou de SP.
Cara, na boa, essa gravadora é apenas LENTA para gravar, mas eu tenho ela a um PUT@ dum tempo e até hj, não deu NENHUM problema, NENHUM!!!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Radeon 7500
![]() |
??????
vamo la pessoal |
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 4 TI
![]() |
Viajei mesmo.... Nem tinha prestado atenção direito :P Pensei q era uma nova... Nova ela vale R$500,00 mas essa aih vale R$100,00 se o kra tiver de bom humor :P
|
|
|
#11 |
|
Radeon X800 Pro
![]() |
gravador
ae cara soh quero te fala um preco aqui dum gravador q eu achei novo:
grava em 4... nao regrava le em 8 da sony novo 120 reais entoa teu gravador deve vale em torno de 50 ou 60 reais pra menos serio mesmo cara eu me interesso nele, dependendo do preco q vc vai faze
|
|
|
#12 |
|
Radeon 7500
![]() |
ah...gravadora que naum regrava eh sux.................
a minha le em 24x...ou seja, 3 vezes a velocidade dessa...e ainda tem a vantagem de regravar... pelo menos o preço dessa da sony a minha vale..... |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|