|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Visitante
|
Criar seu jogo
Noticia tirada de FinallBoss.com
"Se você sempre imaginou criar aquele super game, com toques pessoais e história mirabolante, chegou a sua vez. A. C. K. permite que o usuário crie uma variedade infinita de jogos, gráficos e módulos de programação em questão de minutos, através de uma interface bastante intuitiva. As características especiais do programa incluem a opção de interagir em suas próprias criações para criar verdadeiramente jogos únicos, desde arcades em primeira pessoa a aventuras em terceira pessoa, passando por corridas, simuladores de vôo e etc... A. C. K. É uma verdadeira revolução dentro do campo da criatividade. Não é necessário programar nada, somente usar sua imaginação e talento. No programa, tudo poderá ser personalizado, desde seus gráficos em 3D totalmente animados, passando por sons e todo o resto que você imaginar. Você poderá salvar os jogos em arquivos executáveis para poder compartilhar com seus amigos, downloadear novos objetos pela internet, e controlar e definir todos os elementos do game, como: personagens, veículos, armas, obstáculos, inimigos e chefes de fase completamente personalizados, Inteligência Artificial ajustável, regras dos games, som ambiental 3D, etc...etc... O equipamento mínimo necessário será um pentium III 400, placa 3D, Win 95/98/2000/ME. O programa deverá ser lançado em setembro nos USA, Europa e quem sabe aqui... Sonhar não custa nada..." Putz.... ja imaginou que massa..... um pouquinho de critatividade e esse programa..... iriam ter varios jogos circulando pela net, eu ja vou reservar o meu ![]() Falow |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Dez 02
Local: Belém-PA
![]() |
Eu tb......
|
|
#3 |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Isso é oque eu tenho esperado a minha vida inteira, um programa pra criar qualquer tipo de jogo a partir do zero!
Mas sabem como é, parece bom demais pra ser verdade...
Narag-gundu! ![]() ------------------------------------------------ PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16) PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb CD-ROM: Matshita 8x MEMÓRIA RAM: 256Mb 133 MODEM: Lucent 56K |
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Fev 02
![]() |
Ué, vcs acham que isso não existia antes?
Já usei dois e tenho certeza que existem pelo menos mais uns 7 por aí Espero que não fique muito simples
|
|
#5 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
realmente já sairam vários softwares neste estilo (como Game Facture, Klic&Play, etc), mas nenhum deles agradou, ou por possibilitar apenas games extremamente simples ou por criar games q não funcionam direito.....
vamos ver se esse muda alguma coisa! []'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4850
![]() Data de Registro: Jul 02
Local: Porto Alegre
![]() ![]() ![]() |
e tipo, aonde agente consegue esse programa? freeware ou shareweare? ou se tem q compra na loja memo
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Quote:
Narag-gundu! ![]() ------------------------------------------------ PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16) PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb CD-ROM: Matshita 8x MEMÓRIA RAM: 256Mb 133 MODEM: Lucent 56K |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Radeon HD4870
![]() |
Quote:
|
|
|
#9 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jun 02
![]() |
Nada vai substituir o Visual C++ com 3D Studio...
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Radeon HD4850
![]() Data de Registro: Jul 02
Local: Porto Alegre
![]() ![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
#11 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
Hauahuauhauahuauh
|
|
|
#12 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Não sei, espera para ver se o Phantom
sabe O objetivo dificilmente é esse DLL, provavelmente é apenas voltado para usuários caseiros se divertirem
|
|
#13 | |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
Quote:
|
|
|
#14 | |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
#15 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Só percebi agora que vc ressucitou o topico
|
|
#16 | |
|
GeForce 8800 GS
Local: Niterói
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
#17 | |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
nossa..... q viagem!!!!!
só não entendi pq vc foi ressussitar esse tópico, Ferrarista..... viagem total!!! bom, acho q o melhor é fechar essa bobagem, pois só deve rolar off-topic agora!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|