Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 05-11-2001, 23:09:00   #1
chiadretti
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Set 01
Local: são luis
chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos
Angry Fifa2002, promoção estranha

Eu sinceramente naum sei o q esta acontecendo com essa promoçã. toda vez eu tento jogar o joguinho da memória, e quando vou terminar a 41º sequencia eu erro no penultimo jogador. isso já aconteceu 13 vezes. a í eu perco e ficom com 40 pontos, inclusive uma vez fiquei em decimo no ranking. o q pode estar acontecendo? é defeito do meu cpu. se já aconteceu com mais alguém ou se alguém puder ajudar..
Chiadretti
chiadretti não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 06-11-2001, 17:13:40   #2
NX-01
Voodoo

Data de Registro: Nov 01
Local: São Paulo
NX-01 está seguindo o caminho para se destacar
Promoção Fifa 2002

Está acontecendo a mesma coisa, quando eu chego na 41º, 42º sequência eu erro, mas eu tenho certeza que fiz a sequência certa porque era o mesmo jogador 2 vezes, na 41º e na 42º, quando eu cliquei na 42º apareceu a mensagem que eu havia errado. Aconteceu varias vezes. Gostaria de saber o que está acontecendo.

Fabio G. Nobre
NX-01 não está online   Responder com Quote
Velho 06-11-2001, 17:57:02   #3
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
já fizemos algumas correções no último sábado, mas estamos verificando se ainda existe erro...

gostaria que vocês dissessem em que dia aconteceu esse problema.

o estranho é que algumas pessoas já conseguiram passar de 40 pontos....

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Velho 06-11-2001, 21:37:24   #4
chiadretti
GeForce 7900 GT

chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos
Aconteceu pela ultima vez ontem (05/11) já bem de noite. e tambem na quarta feira passada umas cinco vezes seguidas
Velho 08-11-2001, 14:12:42   #5
BatZ
Administrador

BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
chiadretti,

dê uma limpada no diretório "Temporary Internet Files" que fica dentro do "Windows", que é possível que vc esteja acessando a versão antiga do Flash da promoção q está no cache de seu computador e o problema pode estar aí.... pq muita gente já está conseguindo bater os 50 pontos e não é possível que os erros só aconteçam com algumas pessoas..... tente fazer isso e se o problema persistir, me avise pq ainda estamos tentando descobrir se há algum outro erro!

[]'s

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
Velho 09-11-2001, 13:00:03   #6
chiadretti
GeForce 7900 GT

batz,
tentei ontem de novo por volta das 5:30 e deu o mesmo erro cara. apaguei todo os meu arquivos temporarios e mesmo assim deu erro, como é que eu faço agora?
Velho 11-11-2001, 12:03:54   #7
chiadretti
GeForce 7900 GT

pis é acabou a promoção e fiquei sem a chance de disputar um fifa 2002.
essa promoção é uma brincadeira de mau gosto.
Velho 11-11-2001, 14:53:06   #8
BatZ
Administrador

chiadretti,

a promoção termina à meia-noite... fiquei todos esses dias tentando achar algum erro, mas não encontrei nada.... todo dia tem gente conseguindo bater os pontos, então acredito que o problema esteja com você mesmo... eu fiquei jogando aqui até conseguir alcançar 50 pontos e não deu erro nenhum. pode ter certeza que a gente fez o possível para q todos pudessem participar, e a maior prova que está funcionando são as pessoas subindo no ranking - http://www.gamesbrasil.com.br/promoc...02/ranking.php .

[]´s

Coerência acima de tudo!
Velho 12-11-2001, 07:29:24   #9
Taturana
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
Taturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulharTaturana tem muito de que se orgulhar
Angry Fui prejudicado pela mesma falha

Poxa, aconteceu o mesmo erro quando eu joguei. E não adianta por a culpa no PC por que ele estava recém instalado, não havia nada que pudesse atrapalhar a mim aumentar os pontos. Eu havia pontuado 56 pontos anteriormente, quando a promoção não tinha limite de tempo. Quando vcs anunciaram que haveria um novo sistema, limpei o temporário na hora, que eu sei que poderia dar erro. Agora, a gente falar, falar, falar e vcs não fazerem nada, é sacanagem.
Bem, eu sei que vcs provavelmente não vão adiar a promoção, mas eu fiz 56 pontos, não devia receber algum premio tbm?
Taturana não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar