|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
Batz seu pistoleiro!!!!!!!
Entao nao adiantou em nada eu ter te levado pra jantar aquele dia????????? ..... estou decepcionado com vc..... nunca mais faça essas propostas pra eu ganhar as promoções... HUUNNFFF!!!!! ps-e pode me devolver aquela lingerie preta que eu dei pra vc!!!
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Nossa a situação entre vc's dois chegou a esse ponto?????
Ta na hora de acabar a relação......... :-) O deker tem cada coisa......... |
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ahhahahahahha
sinto muito, Deker, mas aquela lingerie é muito minha!!! ui!!! ahahahahaha calma, sexta-feira já entra outra promoção heehehe GB RULEZ!!!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
opa!!!!!!!!!!
então ja vou marcar outro jantar ok??? ![]() ps-tenho uma surpresinha pra vc.....
|
|
|
#5 |
|
GeForce 4 TI
![]() |
hehehehehe
Agora virou bagunça..... Esses gayzinhos se revelando. Olha a imagem do site pow. Nunca ouvi falar de games gay... :PPPPPPPPP
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|