Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Games para PC

Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 04-06-2001, 16:06:19   #1
Talau
Voodoo

Data de Registro: Jun 01
Local: cascavel - pr
Talau está seguindo o caminho para se destacar
Cool Fear Effets 2

Ola, Sou novo neste forum , e ja entro pedindo ajuda..
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, a passar de uma fase no jogo Fear Effets 2. Estou no "Tomby Entry", e quando entro em uma sala com uma piscina grande no meio, so tem uma coisa a fazer, ir ate o final da sala e aparece um "espirito" que me chama a "reflexoes"... Me tira desta sala e apareço em outra com um velinho que me da uma chave e uma "borboleta", o unico caminho é uma porta de um quarto, que nada tenho a fazer, além, de deixar e dormir, e sonhar com uma pessoa enforcada. quando volto a falar com o velinho, ele me pede como foi meu descanço... e diz que eu fui avisado... e nada acontece... nao consigo sair desta parte... alguem poderia me ajudar??? agradeço...
Gostaria tambem de saber se existe alguma home-page com dicas para este jogo, pois a unica que achei diz exatamente isso... "Termine o jogo pelo menos uma vez.... recomeçe um novo jogo e entre na...."... Ora, se terminar o jogo, nao preciso de dicas ne???
Um abraço. Desculpem o "jornal" e que nem tem como explicar resumindo...
Talau não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 04-06-2001, 18:13:08   #2
Flux
GeForce 2 GTS

Data de Registro: Mai 01
Local: São Paulo, SP, Brasil
Flux está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Flux
Fala Talau,

É o seguinte:
Depois de pegar a moeda de borboleta e a chave com o velhinho, você tem que ir para a direita até o final e usar a chave que ele te deu. Depois, vá para o outro lado da cama e use o espelho, você será transportado de volta. Equipe uma de suas melhores armas, volte pelo painel com os símbolos e use a moeda da borboleta. Mate os guerreiros que entrarem em seu caminho.

Não sei se isto vai lhe ajudar, qualquer coisa é só falar.

Abraços!
Velho 21-06-2001, 17:11:46   #3
Talau
Voodoo

Data de Registro: Jun 01
Local: cascavel - pr
Talau está seguindo o caminho para se destacar
Ola...
Desculpe a demora em responder... e que nem sempre jogo ou nem sempre to na net...
valeu pela dica.. consegui passar. Apesar do que, ja havia tentado de tudo, inclusive com o "espelho" e nao dava certo...
aproveitando o e-mail.. estou numa fase que se nao me engano chama-se "base easy garage".. logo depois das explosoes de C-4 e da sala de "choque".... falta muito pra "zerar" o game???
existe algum "truque" para pegar mais munições ou armas???
Quando esse game irá ser lançado no Brasil, em "PORTUGUÊS"?
Um abraço!
E de novo, valeu pela dica anterior...
Talau
Talau não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar