|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jun 01
Local: cascavel - pr
![]() |
Ola, Sou novo neste forum , e ja entro pedindo ajuda..
Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, a passar de uma fase no jogo Fear Effets 2. Estou no "Tomby Entry", e quando entro em uma sala com uma piscina grande no meio, so tem uma coisa a fazer, ir ate o final da sala e aparece um "espirito" que me chama a "reflexoes"... Me tira desta sala e apareço em outra com um velinho que me da uma chave e uma "borboleta", o unico caminho é uma porta de um quarto, que nada tenho a fazer, além, de deixar e dormir, e sonhar com uma pessoa enforcada. quando volto a falar com o velinho, ele me pede como foi meu descanço... e diz que eu fui avisado... e nada acontece... nao consigo sair desta parte... alguem poderia me ajudar??? agradeço... Gostaria tambem de saber se existe alguma home-page com dicas para este jogo, pois a unica que achei diz exatamente isso... "Termine o jogo pelo menos uma vez.... recomeçe um novo jogo e entre na...."... Ora, se terminar o jogo, nao preciso de dicas ne??? Um abraço. Desculpem o "jornal" e que nem tem como explicar resumindo... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Fala Talau,
É o seguinte: Depois de pegar a moeda de borboleta e a chave com o velhinho, você tem que ir para a direita até o final e usar a chave que ele te deu. Depois, vá para o outro lado da cama e use o espelho, você será transportado de volta. Equipe uma de suas melhores armas, volte pelo painel com os símbolos e use a moeda da borboleta. Mate os guerreiros que entrarem em seu caminho. Não sei se isto vai lhe ajudar, qualquer coisa é só falar. Abraços! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jun 01
Local: cascavel - pr
![]() |
Ola...
Desculpe a demora em responder... e que nem sempre jogo ou nem sempre to na net... valeu pela dica.. consegui passar. Apesar do que, ja havia tentado de tudo, inclusive com o "espelho" e nao dava certo... aproveitando o e-mail.. estou numa fase que se nao me engano chama-se "base easy garage".. logo depois das explosoes de C-4 e da sala de "choque".... falta muito pra "zerar" o game??? existe algum "truque" para pegar mais munições ou armas??? Quando esse game irá ser lançado no Brasil, em "PORTUGUÊS"? Um abraço! E de novo, valeu pela dica anterior... Talau |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|