|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon 8500
![]() |
Emuladores
Fala aí pessoal, para as pessoas que usam emuladores , queria saber quantos e quais emuladores voces tem e usam????
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Eu só costumo jogar Snes e N64:
N64: Project 64 Muito bom começou agora e na primeira versão ja roda muitos jogos Uso tambem o Nemu e o UltrHLE Snes: só o Zsnes mesmo da conta do recado. Vc's conhecem algum bom emulador de Neo Geo? E onde eu acho ROMS de N64 Falow |
|
|
|
#3 |
|
Radeon 8500
![]() |
eu costumo usar para n64 o nemu 0.7 , acho o melhor e o mais fácil de usar e configurar.
O melhor emulador de Neogeo , pra mim, sem duvida eh o NeoRagex , muito simples de usar e o emulador é ótimo, a unica desvantagem é que se voce nao tiver um pc legal, os jogos ficam meio lentos Para roms de 64 tenta esse site roms.emuchina.net , tem diversos roms mas como é em ftp , as vezes voce pode pega-lo congestionado, tem roms para todos os sistema e uma vez logado ( o que nao é dificil ) , todas os links de roms q eu peguei funcionavam |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Visitante
|
Valew, vou baixar o emulador de Neo Geo q vc falou.....
Vc ja experimentou o Project 64? |
|
|
|
#5 |
|
Radeon 8500
![]() |
usa o emulador de negeo que tu nao vai se arrepender...huahuahua...tipo eu tinha um Pentium 200 MMX com 32 megas e os jogos, demoravam , mas rodavam e jogos no estilo King of Fighters 98 por exemplo
Quanto ao Project eu ja cheguei a usar mas achei muito ruinzinho para os jogos que eu quis rodar ( ISS 98 , 2000 ) pois os graficos ficavam péssimos... se eu nao me engano ele deve rodar bem outros jogos ,mas eu ainda nao testei!! |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|