|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Set 01
Local: Sao Paulo, SP
![]() |
Myst III: Exile
Nao querendo ser chato, mas tem alguns pontos do review do Myst III: Exile que queria comentar.
[list=1][*]Myst é uma série de adventure, nao de RPG. Tem uma grande diferença entre RPG e adventure (compare, por exemplo, a série Ultima com a série Monkey Island).[*]O Riven nao vendeu milhoes de copias. Nao sao muitos jogos que chegam a essa "casa", da pra contar nas maos.[*]O Myst foi lançado em 1994, e nao em 1993.[/list=1] Desculpa se estou pegando no pé, mas sou apaixonado por adventures (apesar de nao ter gostado muito do Myst), eu precisava dizer alguma coisa.
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Green Tentacle,
num é ser chato não! Acho que todos podem dar sua opinião, e é por isso que disponibilizamos esse espaço: 1- Embora eu conheça a série Myst por ouvir muito falar, eu nunca cheguei a jogá-la. É uma das que eu tenho curiosidade, mas me falta. Realmente parei para pensar e acho que o jogo não se encaixa como RPG. mas vc acha q o estilo dele é só adventure ou cabe também alguns elementes de RPG misturado com adventure?? 2 - Segundo os dados que recebemos no release do jogo pela Brasoft, a série Myst (sendo assim, os 3 jogos) já ultrapassaram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. 3 - Realmente a data de lançaento do primeiro jogo é 93, aí o editor (Juninho) deve ter se confundido e vou alterar jundo com o estilo do jogo. valeu pelos toques... fique a vontade para dar outras sugestões! ah, seu avatar rox total!!! []'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
|
Review Myst III Exile
Caro Green Tentacle,
Como redator da review, acho correto posicionar-me :-) Quando você menciona que Myst se trata de um Adventure, está correto. Mas considerá-lo como um RPG também não é errado: Pois ele contém diversos elementos mesclados desse gênero. Assim, realmente seria melhor classificar o gênero como RPG / Adventure, inclusive sugiro essa mudança para o webmaster. Ah, e obrigado por avisar :-) Quanto as cópias vendidas, engano seu: A série Myst, segundo dados oficiais, já atingiu mais de 9 milhões de cópias no mundo inteiro, sendo considerada uma grande campeã de venda. Já o lançamento do 1º jogo, segundo as fontes em que eu pesquisei, ocorreu em 1993 mesmo. Onde você viu que foi em 1994 ? Talvez eu possa estar enganado. Ademais, obrigado pelas sugestões / críticas, elas serão sempre bem-vindas. Abraços, Júnior. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon X1800 XL
![]() |
heheh Galera, não interessa se é RPG ou Adventure! Esse jogo é chato de qualquer maneira heheheh. (brincadeira....)
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
myst é adventure sim, naum tem muito a ver com rpg
foda q myst é dos piores adventures na minha opinião adventures mais legais: - série monkey island - full throttle - sam & max - day of the tentacle - grim fandango - normality tem outros tbm. naum em lembro agora. falam q akela jorney to seilaoq é legal tbm mas nunca joguei myst é a mais vendida mas é a mais monotona mas sei la so to falando por falar
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Dez 01
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Myst III é uma bosta
Temos que ser honestos. O Myst III é uma bostona gigante, com gráficos parados, estáticos, e é muito monótono! Acho até que o Riven é um pouco melhor!!!
Mas, em adventure, ninguem rala o Monkey Island III e o Full Throtle.
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|