Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 29-09-2001, 22:28:04   #1
Green Tentacle
GeForce 2 GTS

Data de Registro: Set 01
Local: Sao Paulo, SP
Green Tentacle está seguindo o caminho para se destacar
Myst III: Exile

Nao querendo ser chato, mas tem alguns pontos do review do Myst III: Exile que queria comentar.
[list=1][*]Myst é uma série de adventure, nao de RPG. Tem uma grande diferença entre RPG e adventure (compare, por exemplo, a série Ultima com a série Monkey Island).[*]O Riven nao vendeu milhoes de copias. Nao sao muitos jogos que chegam a essa "casa", da pra contar nas maos.[*]O Myst foi lançado em 1994, e nao em 1993.[/list=1]

Desculpa se estou pegando no pé, mas sou apaixonado por adventures (apesar de nao ter gostado muito do Myst), eu precisava dizer alguma coisa.
Velho 30-09-2001, 12:44:10   #2
BatZ
Administrador

Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
Green Tentacle,

num é ser chato não! Acho que todos podem dar sua opinião, e é por isso que disponibilizamos esse espaço:

1- Embora eu conheça a série Myst por ouvir muito falar, eu nunca cheguei a jogá-la. É uma das que eu tenho curiosidade, mas me falta. Realmente parei para pensar e acho que o jogo não se encaixa como RPG. mas vc acha q o estilo dele é só adventure ou cabe também alguns elementes de RPG misturado com adventure??

2 - Segundo os dados que recebemos no release do jogo pela Brasoft, a série Myst (sendo assim, os 3 jogos) já ultrapassaram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

3 - Realmente a data de lançaento do primeiro jogo é 93, aí o editor (Juninho) deve ter se confundido e vou alterar jundo com o estilo do jogo.

valeu pelos toques... fique a vontade para dar outras sugestões!
ah, seu avatar rox total!!!

[]'s

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Velho 28-10-2001, 12:00:10   #3
Juninho
Voodoo

Data de Registro: Out 01
Local: João Pessoa - PB
Juninho está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Juninho
Review Myst III Exile

Caro Green Tentacle,

Como redator da review, acho correto posicionar-me :-)

Quando você menciona que Myst se trata de um Adventure, está correto. Mas considerá-lo como um RPG também não é errado: Pois ele contém diversos elementos mesclados desse gênero. Assim, realmente seria melhor classificar o gênero como RPG / Adventure, inclusive sugiro essa mudança para o webmaster. Ah, e obrigado por avisar :-)

Quanto as cópias vendidas, engano seu: A série Myst, segundo dados oficiais, já atingiu mais de 9 milhões de cópias no mundo inteiro, sendo considerada uma grande campeã de venda.

Já o lançamento do 1º jogo, segundo as fontes em que eu pesquisei, ocorreu em 1993 mesmo. Onde você viu que foi em 1994 ? Talvez eu possa estar enganado.

Ademais, obrigado pelas sugestões / críticas, elas serão sempre bem-vindas.

Abraços,
Júnior.
Juninho não está online   Responder com Quote
Velho 08-12-2001, 15:01:56   #4
BGen_Cataclsim
Radeon X1800 XL

Data de Registro: Dez 01
Local: Cxs - RS
BGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua voltaBGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via MSN para BGen_Cataclsim
Talking não interessa!!

heheh Galera, não interessa se é RPG ou Adventure! Esse jogo é chato de qualquer maneira heheheh. (brincadeira....)
Velho 10-12-2001, 13:38:30   #5
gringo
GeForce 9600 GT

Local: sampa
gringo tem uma aura espetacular em sua voltagringo tem uma aura espetacular em sua volta
myst é adventure sim, naum tem muito a ver com rpg

foda q myst é dos piores adventures na minha opinião
adventures mais legais:
- série monkey island
- full throttle
- sam & max
- day of the tentacle
- grim fandango
- normality
tem outros tbm. naum em lembro agora.
falam q akela jorney to seilaoq é legal tbm mas nunca joguei
myst é a mais vendida mas é a mais monotona

mas sei la so to falando por falar
Velho 15-12-2001, 23:21:05   #6
Juquinha
Radeon HD4870

Juquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgar
Myst III é uma bosta

Temos que ser honestos. O Myst III é uma bostona gigante, com gráficos parados, estáticos, e é muito monótono! Acho até que o Riven é um pouco melhor!!!
Mas, em adventure, ninguem rala o Monkey Island III e o Full Throtle.

- Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.
Juquinha não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar