|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
| Ver Resultados da Pesquisa: Qual é o FPS mais esperado? | |||
| Doom 3 |
|
5 | 35,71% |
| Duke Nukem Forever |
|
2 | 14,29% |
| Max Payne |
|
1 | 7,14% |
| Medal of Honor |
|
1 | 7,14% |
| Return to Castle Wolfenstein |
|
1 | 7,14% |
| Team Fortress 2 |
|
1 | 7,14% |
| Unreal 2 |
|
1 | 7,14% |
| Outro |
|
2 | 14,29% |
| Quantos Votaram: 14. Você não votou nesta votação | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
FPS mais esperado?
Muita gente ficou de queixo caído com alguns dos jogos apresentados na E3. Apesar de haver vários jogos promissores, o centro de atenções foi formado certamente pelos FPS's que serão lançados nos próximos meses. Agora que você já cansou de ver filmes e screenshots, é hora de dar a sua opinião: por qual desses jogos você está mais ansioso?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
Acho que o Doom 3 promete mais devido os efeitos de luz que ele terá, saindo um pouco do estilo "desenho/ireal", e puxando mais os gráficos para a realidade, independente da qualidade de detalhes, que ele também terá é obvio, mas os efeitos de luzes são os que prometem mais nele, e depois o Unreal 2, muita coisa pelos mesmos motivos do Doom 3...
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
po, muito difícil de escolher!
estou curioso pra ver a continuação do Wolfstein 3D, q foi o jogo q me fez viciar em FPS há quase 15 anos atrás, e ao mesmo tempo o Doom 3 e Unreal 2 prometem muito... Max Payne tbm deve trazer cenas alucinantes, a não ser q eles tenham apelado nos vídeos e screenshots.... até o final do ano vamos ter muitas novidades!!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon 8500
![]() |
vixe essa é complicada....hehehehe..
eu acho que o jogo que mais espero seria o unreal 2 , se bem que Duke Nukem tb fez muito sucesso e essa nova versao promete arrasar tambem . Nunca fui muito fã da série Doom mas com as novas tecnologias que serão implementadas o jogo vai ficar muito loko. Acho que nao tem um vencedor na lista , com certeza todos sao grandes titulos e o lance é esperar pra joga-los e decidir quem será o melhor!! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon 8500
![]() |
O jogo mais esperado para a maioria é com certeza Doom 3, mesmo que não se goste de Doom ou se prefira UT, todo mundo quer ver esse troço pronto.
Porém se muitos pararem pra pensar talvez o melhor lançamento em FPS seja o Team Fortress 2 porque será o carro chefe para a criação do segundo Counter Strike baseado na sua engine, por isso meu voto vai para ele. []'s |
|
|
|
|
|
#6 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jul 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Enquete: FPS mais esperado?
Ih veio
estes jogos sao antigos ate agora! |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
GeForce GTX 280
![]() |
Quote:
Que que se bebeu pra reviver um topico de 2001?!? SEU COVEIRO!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jul 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote:
nao sabia... afinal, quem fez up deste topico?
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
Max Payne de FPS eh foda em
|
|
|
|
#10 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() Data de Registro: Mar 04
![]() ![]() |
huahauhauha recordar eh viver
|
|
|
#11 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
Quem eh q ta revivendo isso...em?
Twitter: Alesr50 ![]() Blog: A guy with no reason Flooding: Sempre ![]() Listening: Last.fm PC:Config Última edição por alesr50 : 29-05-2005 às 22:08:12 |
|
|
|
|
|
#12 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
Meu DEUS! pra que desenterrar isso!?
Asus M3A78| Athlon64 X2 4800+(65nm) AM2 BOX | 2GB DDR2 800 Kingston Value | ECS 8600GT Heatsink 256Mb GDDR3 610/1350/1700 | Maxtor DM 21 160Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | KDS 17" | PS2 Gamepad | Windows XP PRO SP3 | Router Speedtouch 510 v4 | Speedy Mega 1.0@2.0 |
|
|
|
|
|
#13 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
há 4 anoss..diretoooooo do tunel do tempo!!
- Gamertag: Demas360 ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754) GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 | DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|