|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Aeee eu ganhei!
Eu queria saber quando que vai ser enviado o jogo? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
TB GANHEIIIIII HUAHAUHAUHAUHAU DE NOVO...
FATUREI UM 4X4 EVO, MAS SE A PESSOA QUE PEGOU O TRÓPICO QUISER TROCAR EU ACEITO HEHEHEHE
"...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien." -A Tolkien Bestiary, David Day --> Jogando: | PS2 | --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média --> Assistindo: | Animes (todos) | A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
falta 1 ganhador confirmar os dados... se ele fizer até amanhã, os prêmios deverão ser enviados até quarta da semana q vem, mas se atrasar para escolher um novo ganhador, deverá ser enviado na sexta...
[]'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
esse ganhador q naum respondeu ainda naum so eu neh? , pq meu e-mail acho ta com uns problemas.
se for me avisem plz! eu ganhei o tropico e a xpansaum. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Administrador
não, fica tranquilo! ehehehe
acabei de enviar um e-mail de confirmação a todos os ganhadores que responderam com os seus dados!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Mai 02
Local: São Caetano do Sul
![]() |
Injustiça isso eheheheh
era pra eu ter ganhado tbm
|
|
|
#7 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Ow quando q vai vir o prêmio? Não era pra ser na sexta?
Athlon 64 3700+ San Diego ASUS A8N-E 2 GB RAM DDR 400 Kingston/Corsair Radeon X850 XT 256 MB 256 Bit USB ADSL Modem D-Link DSL-210 600 Kb/s LCD LG L1953T 19'' HD Samsung 250 GB 7200 RPM SATA2 Sound Blaster Audigy Fonte Dr. Hank 400W |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Administrador
era, mas o último ganhador só confirmou no início da semana e acabou atrasando....
os prêmios serão enviados entre amanhã e terça. []'s
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|