|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: RJ
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
DEKKER,obrigado tb pela forca talvez faca isso porque tive que
reinstalar os drives e parece que melhorou,parece..e aquela coisa sabe tipo po "todos os jogos tem que rodar perfeitamente sabe"porque as vezes vc coloca algum e ate na hora de sair ele da um pau.. outra coisa primaria que me deu um branco na voddoo3 3000 quando vc baixava um drive e mandava descompactar ele auto maticamente atualizava a placa,nesse caso e a mesma coisa ou tenho que ir la no gerenciador de dispositivo atualizar o driver depois de descompactar? emendando cara eu esqueci na hora de descompactar o drive dentro eu descompacto feito isso eu mando dar um check out ou um extract?cara esqueci isso..deu branco emole?? obrigado mais uma vez.... marco
Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/EVGA 8800GTS 320MB OC/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE 7TEAM 550W/LG W2252TQ/Gabinete Venom "AD SUMUS" "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO" - PATTON - |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
|
Se tá falando da Voodoo ou da Geforce ?
|
|
|
#3 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Brasília/DF
![]() |
Colega, provavelmente quando vc baixar drivers novos, vc vai ter que descompactar os arquivos em um diretório temporário e após, fazer a rotina que vc mesmo citou.
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|