|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: RJ
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Asus v7700 obrigado mesmo pela forca,aqui qq coisa ja me orienta por exemplo eu tive algumas dificuldades quanto
alguns jogos como soldier of fortune (que ja esta rodando) e infelizmente o Unreal que da me dando muita dor de cabeca ele roda mas da uma "rateadas"e nao texturiza nao sei o que ha? o alone inthe dark 4 roda mas as vezes no inicio ele sai e tenho que recomecar ai sim ele vai direto,talvez porque eu nao tenho o driver..pode ser...12.90 pode ser.. mas de qq maneira ja tenho um colega para esclarecer as duvidas obrigado marco
Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/EVGA 8800GTS 320MB OC/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE 7TEAM 550W/LG W2252TQ/Gabinete Venom "AD SUMUS" "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO" - PATTON - |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
quando vc instalou a placa de video vc foprmatou o hd ou so botou ela mesmo e instalou os drivers???
caso a resposta seja sim eu recomendo que vc formate tudo e instale o windows de novo......com certeza deve melhorar....... aqui vc pode pegar todos os drivers pras placas da nvidia..... de preferencia para o 12.41....por ser oficial http://www.guru3d.com/download/nvidia.shtml
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|