|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Ago 06
![]() |
onde eu posso comprar 1 casa manera???
e ae galera , eu to precisando urgentemente comprar uma casa!
mas eu nao sei onde eu posso comprar... onde e quais casas vcs me recomendam ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Data de Registro: Ago 06
![]() |
Re: onde eu posso comprar 1 casa manera???
vamo la galera! ajuda ae
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Nov 05
![]() |
eu queria mto te ajudar mais to newbah, eu tinha um carinha q eu fiz usando as classes ja prontas e qnd eu tava lvl 11 q eu percebi q ele tava totalmente errado, criei outro e to lvl 3 ainda =/
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
eu joguei pouco, mas adotei como casa aquele monasterio (ou base, sei la) q eu levei o filho do rei morto junto com o padre maluco la.
- - - PC 1: PC 2: AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Recomendo a de Cheydinhal é muito grande e bonita depois de ter todas as coisas nela
ela so custa 15 mil ou compra a de anvil que custa 5 mil mas ai voce vai te q faze uma quest loca pra compra a de cheydinhal é so fala com o rei (count)
| Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2 |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 06
![]() |
To vendendo uma nos Jardins, tah afim? hehe
Zueira comecei a jgoar a 5 dias soh cara |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Voodoo
|
eu comprei a da Imperial city mas é feia pra p***a, mas dá pra guardar uns bagulhinhos. To no level 13.
|
|
|
#8 |
|
Voodoo
Data de Registro: Nov 06
![]() |
Eu to morando naquele navio de pirata la em waterfront hahaha eu matei a rapaziada e to morando la hahhahaha
Alguem sabe como compra casa ? plz eh urgente. pq vive desse jeito nao daa |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Voodoo
![]() |
Como Compra aquela de Waterfront ? aquela shack
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vai no Market District na Imperial City. Tem uma das lojas lá (não me lembro do nome) acho que é Office alguma coisa, que vende a casa lá...
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Voodoo
![]() |
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Voodoo
![]() |
To no Level 4 ainda =( nao sei nadaa
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Radeon HD4870
![]() |
A melhor casa é a de Anvil, só que ela no começo está mal assombrada, e por isso antes você vai precisar exorcizar ela para morar de boa por lá.
Custa só 5 mil
AM2N4-SLI / A64-X2 4000+@2450 MHZ / 2GB DDR 667 KINGSTON / FOXCONN 7900 GS @581/751 MHZ / / Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|