|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 06
![]() |
Galera Me Ajudem Com A Darkbrotherhood...
IAEW gente blz???
pessoal eu estow com muita duvida sobre um quest... o carinha lah me visitou kuando eu tva dormindo...ele me mandou matar um cara lah chamdo rufio....so que quando eu cheguei lah no local que estava no maopa, o cara não estava lah.... o q devo fazer??? valeuxxxxxxxxx |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: Atualpa-Random
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Galera Me Ajudem Com A Darkbrotherhood...
Por acaso ele nao falou o HOrario que ce teria que ir no tal lugar ? tipo.. meia noite ?
"A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001 |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| ***************************** ![]() _Mantrhax BattleField 2 Stats_![]() ![]() ***************************** |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| .............BattleField 2 Stats............ RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Diz o nome da quest æ (abre o menu das quests e olha o nome dela lá). Eu dou uma olhada aqui.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Jun 03
Local: Pennsylvania Avenue, 1.600
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Horário não tem haver porque a "setinha" que aponta pro lugar segue o cara onde ele for. Vê se ele não está em outro andar, se a seta está verde e não vermela...
PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04 PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2 |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Equipe GB
![]() Data de Registro: Jul 05
Local: Itapeva
![]() ![]() ![]() |
O Rúfio está escondido na parte debaixo da pousada. Entre na pousada, observe bem ali pq tem uma porta no CHÃO, ou algo assim. Aí você acha o fulano lá no último quarto escondido.
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|