|
|
#1 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Dez 01
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Espadas/Armaduras
Eu já to de saco cheio da minha Fine Steel LongSword... estava lutando na Arena contra um cara que tinha uma Dwarven Longsword e fiquei com inveja
. O problema é que nas lojas tem no máximo uma Steel Longsword... Como faço pra adquirir espadas melhores? Pq os vendedores não evoluem as mercadorias? Isso vale pras armaduras também.
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Nov 01
Local: Brasília
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Espadas/Armaduras
Eu só arrumei equipamentos melhores quando comecei a explorar as dungeons. Não cheguei a olhar em outros vendedores de outras cidades os equipamentos que eles possuem.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon HD4870
Tinha um Imperial Soldier pra perto de uma Oblivion Gate, não ajudei ele, ele morreu e peguei a Silver Longsword dele
![]() Tatu, vc lembra de alguma dungeon que tenha boas armas? To de saco cheio da minha armadura também hehehe muito pesada pro meu personagem level 7.
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
er... não xD
Sei lá, já entrei em tanta dungeon que nem lembro onde arrumei o equipamento que tou usando.
Taturana @ MyAnimeList "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian) ![]() "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar" "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!" "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1" |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Juquinha, pelo menos no Morrowind a mesma dungeon pode ter ítens diferentes. Tipo você pode ir em uma Dungeon "X" e achar "Y" ítens, e fazer um New game, ir na mesma Dungeon "X" mas achar "Z" ítens.
Não sei se no Oblivion é assim, mas se for não tem outro remédio, EXPLORA MEU FIO
AM2N4-SLI / A64-X2 4000+@2450 MHZ / 2GB DDR 667 KINGSTON / FOXCONN 7900 GS @581/751 MHZ / / Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon 8500
![]() |
é online esse jogo q vcs tanto falam oblivion ashesheus ? aziuhaziuh
|
|
|
#7 |
|
GeForce 9600 GT
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon HD4870
To ficando nervoso já de não achar nada melhor do que uma ínfima Silver Longsword auheuahuehuaheuhae
Vejo os caras com umas armaduras muito loucas e eu com o "conjuntinho Legion Soldier"
|
|
|
|
|
#9 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Set 01
Local: são luis
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
cara, a medida q vc vai aumentando seu level, melhores itens vao aparecendo nos baus, se vc explorar uma caverna com evel 5 por exemplo, vc naum vai achar grande coisa, mas depois q fica com level mais elevado ja começa a achar itens melhores como dwarven, glass ebony, e itens magicos tb, pelo menos foi assim comigo
Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!! PC COMPLETO FINALMENTE Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1 |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Radeon HD4870
Já percebi isso Chia, já achei uma Dwarven Boot e Dwarven Axe numa caverna cheia de goblinzinhos nojentos perto de Bruma.
Preciso é comprar uma casa. Só que to com 3000 de ouro. A casa em Imperial city custa 2000 mas com os custos adicionais eu não consigo.
|
|
|
|
|
#11 |
|
GeForce 9600 GT
Por isso que tu tem que fazer a Arena... Dá pra ganhar uma boa grana e ainda por cima vc vai ficar com a reputação alta...
|
|
|
|
|
#12 |
|
Radeon HD4870
Então Tatu, eu to travado na Arena, nos 3 prisioneiros hehehe... já fiz a quest do Gray Prince... tomara que ele deixe eu dar porrada nele depois dessa quest
|
|
|
|
|
#13 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
O negócio é fica forte com magia e degola alguém que more em alguma vila algo assim ehehha ou assalta a casa de alguem :P
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 06
![]() |
Quote:
desculpa não aguentei Mas falando serio, acho que isso depende tambem do seu level, vc não vai achar um equip ótimo q no level 2... Mas falem ai, onde ficam as dungeons mais fodas e que dão os melhores itens?? |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Voodoo
|
tem uns templos maneiros e uns fortes abandonados, mas eu nao sei direito a localização.
Isso depende muito: Uma vez eu salveio jogo e entrei em um tenplo, mas decidi voltar pra recuperar life. Daí eu entrei denovo e os bichos tinham mudado, eram os mesmos, mas faltava um, aparecia um a mais, etc. A mesma coisa acontece com os itens. Eu to com 1100 de gold, e um monte de item mágico pra vender, uma espada mágica fodástica, e várias pe3dras preciosas, tudo explorando entre uma quest e outra.
|
|
|
#16 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.
Fórum da Comunidade .:BaG:. CoD Call of Duty Clan ### .:BaG:. - Batalhão Anti Gringo ### Membro .:BaG:. Bomba .:BaG:. Campeão Nacional TERRA 2004 Invicto Raven Shield Clan (Fechado) ### GoE - Grupo de Operações Especiais ### Líder <[GoE]>H.ßomba __________________________________________________ - Jogando: Call of Duty MP, Kotor 2, Swat 4 - Assistindo: Naruto |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Voodoo
Data de Registro: Abr 07
![]() |
o bomba, qual eh o nome dessa cave???explica melhor onde ela fica...
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Radeon HD4870
![]() |
Quote:
AM2N4-SLI / A64-X2 4000+@2450 MHZ / 2GB DDR 667 KINGSTON / FOXCONN 7900 GS @581/751 MHZ / / Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mar 08
![]() |
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Voodoo
Data de Registro: Abr 08
![]() |
Eu conheço um templo destruído perto de "Khuul" lá,irá ter vários monstros e um mago,entra la dentro pela porta,mate mais 3,depois disso vá para uma escada e entra pela porta. Ai começa a complicar vai descendo uma escadinha pequenininha e vá até o chão,lá tem uma monstro fraco e um cara com full ebony.É meio dificil de matar ele mais da. e ele vem com uma war axe mais ou menos forte. E em suran em uma loja ponwbroker voce poderá achar uma glass dagger.
Glass Dagger: 6-15 6-15 6-15 Meu Imperial: Status: lvl 12 armadura full ebony meio mago,meio guerreiro |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|