|
|
#1 |
|
Radeon HD4850
![]() |
[HELP] Quest pra comprar casa em Avinil
ja fiz essa quest até a parte onde o ex dono da casa vem pra abrir a porta lá no sotão dai a quest diz pra eu proteger ele emquanto ele abre a tal da porta, só que não vem nenhum fantazma atakar então proteger do q? e ele tá lá a um tempasso e não abre a porta, é assim mesmo ou a quest bugou? ou falta fazer algo?
OBS.: ele me deu um aquest nova enquanto ele abre a porta é isso que tá faltando?
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Data de Registro: Abr 06
![]() |
Re: [HELP] Quest pra comprar casa em Avinil
Aproveitando o tópico...
Como conseguisse convencer ele a ir até la. Já fiz de tudo, e o cara sempre diz que eu tenho que me virar sozinho. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
|
|
|
|
#4 |
|
Voodoo
![]() |
Vlw Insano,
na verdade eu so tinha carregado a nota, a caveira deixei lá. Agora voltarei p buscá-la. |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
EDIT.: parece que minha quest bugou pq ele tá atraz da porta selada e não faz nada depois disso. Parece que a quest bugou, ele já ta atraz da porta andando pra lá e pra k e não faz nada alem disso, olha a SS
GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS 250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win Vista X64 SP1 Última edição por --==Insano==-- : 25-04-2006 às 23:13:01 |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Voodoo
![]() |
Ontem tentei falar com o cara com a mão e a nota, e nada.
Acho que ainda falta alguma coisa. Agora, vc ja dormio na casa? |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
bah tipo da uma ajuda ae eu fui faze essa tal quest ja comprei a casa fui dormi e me acordei com uns 5 fantasmas entrando no meu quarto matei 1 e fugi tava quase morrendo o problema é q eu nao acho o cara que me vendeu a casa pra mim fala com ele pra ve se ele me ajuda... eu tenho que mata os 5 fantasmas primeiro?
| Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2 |
|
|
|
|
|
#9 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Ja consegui faze essa quest ela é bem facil
eu fiz ela lvl 18 portanto... Bom acho q o seu Oblivioin ta bugado baixa ele denovo... aqui funciono direitinho o kra abriu a porta eu entrei matei o espírito la e fico tudo normal. Agora tenho minha casa eaheha
| Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2 |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Voodoo
Data de Registro: Ago 06
![]() |
galera , eu fui ate avinil procurar essa tal casa pra comprar , pra quest...
procurei 30 minutos e nao achei!! onde fica essa casa? perto de onde? valew |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Voodoo
Data de Registro: Nov 06
![]() |
Liberei essa mansao completa hj mesmo. Ela mobiliada é mto bonita.
Depois que ele abre o portao no porão, vc tem que pegar a mão que ta no vaso com uma luz verde, no chao e levar ate o corpo na tumba no porão. Vai ressuscitar o morto e ele vai te atancar. Mate-o. Eu usei a traducao pra enteder e ainda assim demorei pra me tocar que tinha que pegar a mao que tava no piso de cima do porao. abs! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Voodoo
|
eu comprei a casa, dormi nela, matei os fantasmas mas manda explorar a casa.
Eu já fui no porão e encontrei um portal fechado, e nao sei mais o que fazer.
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|