Velho 11-04-2006, 12:42:41   #1
Rafinha
Radeon HD4870

Data de Registro: Nov 01
Local: Ourinhos-SP
Rafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhanteRafinha tem um futuro brilhante
Enviar uma mensagem via ICQ para Rafinha Enviar uma mensagem via MSN para Rafinha
Mini-Game pra ganhar confiança

Falaram que tinha em algum tópico explicando, mas eu não achei nada...se realmente tiver, me passem o link e podem deletar o tópico..eu só queria entender aquele mini-game pra ganhar confiança das pessoas quando tá conversando que eu não entendi nada
XFX 8800GTS 512MB G92
Rafinha não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 11-04-2006, 13:18:22   #2
humelhor
Voodoo

Data de Registro: Jul 03
humelhor está seguindo o caminho para se destacar
Re: Mini-Game pra ganhar confiança

vc tem aquele painel(circulo) q vc pode falar uma piada, uma admiração etc.
Vc passa o mouse em cima d cada um desses e v a kra q o npc faz, os q ele da um sorriso ou tenta, eh coisas boas ja o q ele fica bravou eh o q vc deve evitar q a parte cheia(laranjado vermelho, sei lah) fique nele, sempre dando preferencia para deixar o mais cheio para a kra feliz e o minimo(amarelinho) para qnd ele esta mais nervoso.
Mas vc tem q ir vendo qual eh a melhor combinação pois ele fica girando e nem sempre verm oq vc quer, dps q vc aumenta o level vc tem direito a ele rodar uma vez em qualquer momento para caso esteja uma situação muito ruim pra vc.

No geral eh isso, laranja quase vermelho para qnd ele mostra a kra feliz e amarelinho carinho para qnd ele mostra kra feia.

Pra mim muitas vezes chego soh no 1 no max, ai pagou um pouquinho pra ele e ele fica confiante em vc hehehe
è uma pericia nao muito dificil d se ganhar, e eh mais legal do q ficar 2 hs andando atras d um personagem em modo sneak, pelo menos vc tem um joguinho como passatempo hehehe
Velho 11-04-2006, 13:31:27   #3
MacLogan
GeForce 6800 Ultra

Data de Registro: Jul 04
Local: Itajubá - MG
MacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulharMacLogan tem muito de que se orgulhar

cada npc tem dois lados bons e dois lados ruins naquele painel pra se conversar, faz um teste clicando nos menores primeiro e vê em qual deles são os bons e dai vc saberá em qual dos lados vc vai clicar direito pra não perder confiança em vez de ganhar... depois de aumentar bastante da até pra rodar duas vezes
Velho 11-04-2006, 14:02:40   #4
humelhor
Voodoo

Data de Registro: Jul 03
humelhor está seguindo o caminho para se destacar

mas não precisa ir no chute não, eh soh fazer isso q eu falei d passar o mouse em cima d cada ação q o npc vai fazer um tipo d kra(c gosta do assunto ou nao e o qnt gosta) pois no chute vc nao sabe onde vc deve dar prioridade.
Soh me compliquei no começo com a raça d lagarto(esqueci o nome) a kra d bravo deles parece alguem feliz da vida hehehe

flw!!!
Velho 11-04-2006, 14:35:48   #5
Onichi
Moderador

Data de Registro: Mar 04
Local: Pelotas/RS
Onichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via MSN para Onichi

Assim Rafinha:

Cada NPC tem uma coisa que ele gosta muito, que ele gosta, que ele não gosta e outra que ele odeia. Pra ver quais ele gosta ou não, coloca o mouse em cima e veja a expressão dele.
No circulo tem aquela "roleta", com 4 "setas", uma maior que a outra né? Sempre que tu clica em alguma ação ali, ela gira. Tu sempre vai ter que escolher as 4 coisas, até as que ele não gosta.
O esquema é planejar os giros pra sempre cair uma seta pequena no que ele não gosta (Assim, vai ter menos intensidade) e a maior na que ele gosta.

Espero ter sido claro =X

Heart ~ 1) Great Teacher Onizuka Drama & Manga ~ 2) Rurouni Kenshin Trust & Betrayal [Tsuiokuhen & Seisouhen] ~ 3) Honey And Clover I & II ~ 4) Rurouni Kenshin Manga ~ 5) Gensomanden Saiyuki / Love Hina Manga / Hajime No Ippo Manga / Hikaru No Go

Perfect ~ 1) Rurouni Kenshin, Trust & Betrayal ~ 2) Honey And Clover ~ 3) Terra E [Toward the Terra] ~ 4) Kanon (2006) ~ 5) Hikaru no Go
Onichi não está online   Responder com Quote
Velho 11-04-2006, 18:43:34   #6
chiadretti
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Set 01
Local: são luis
chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos

Quote:
Originalmente postado por humelhor
Soh me compliquei no começo com a raça d lagarto(esqueci o nome) a kra d bravo deles parece alguem feliz da vida hehehe

flw!!!
auhahuauhauhuhauhauha
esses lagartos sao foda mesmo de descobrir se tao dando risada ou com raiva auhauha
Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1
chiadretti não está online   Responder com Quote
Velho 11-04-2006, 19:56:13   #7
??ChArAdA??
Voodoo

Data de Registro: Jan 05
??ChArAdA?? está seguindo o caminho para se destacar

Quote:
Originalmente postado por chiadretti
auhahuauhauhuhauhauha
esses lagartos sao foda mesmo de descobrir se tao dando risada ou com raiva auhauha
.:BaG:. chiadretti sem som???
??ChArAdA?? não está online   Responder com Quote
Velho 11-04-2006, 20:09:50   #8
chiadretti
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Set 01
Local: são luis
chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos

Quote:
Originalmente postado por ??ChArAdA??
.:BaG:. chiadretti sem som???
ahuhaaauhhua iai biba? joganco cod2?
Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1
chiadretti não está online   Responder com Quote
Velho 14-04-2006, 10:02:56   #9
??ChArAdA??
Voodoo

Data de Registro: Jan 05
??ChArAdA?? está seguindo o caminho para se destacar

Quote:
Originalmente postado por chiadretti
ahuhaaauhhua iai biba? joganco cod2?
Te mandei uma mp kia biba =*
??ChArAdA?? não está online   Responder com Quote
Velho 25-04-2006, 20:19:09   #10
GanG22
Radeon 8500

Data de Registro: Dez 03
Local: Irajá/ RJ
GanG22 está seguindo o caminho para se destacar

Só não entendi uma coisa, o que é modo sneak?

Fui
GanG22 não está online   Responder com Quote
Velho 25-04-2006, 20:28:28   #11
Onichi
Moderador

Onichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulhar

O personagem fica meio abaixado, camuflado etc, pra se esconder e não ser detectado. Assim, pode chegar por trás e dar um golpe critico no adversário

Heart ~ 1) Great Teacher Onizuka Drama & Manga ~ 2) Rurouni Kenshin Trust & Betrayal [Tsuiokuhen & Seisouhen] ~ 3) Honey And Clover I & II ~ 4) Rurouni Kenshin Manga ~ 5) Gensomanden Saiyuki / Love Hina Manga / Hajime No Ippo Manga / Hikaru No Go

Perfect ~ 1) Rurouni Kenshin, Trust & Betrayal ~ 2) Honey And Clover ~ 3) Terra E [Toward the Terra] ~ 4) Kanon (2006) ~ 5) Hikaru no Go
Velho 25-04-2006, 22:54:41   #12
GanG22
Radeon 8500

Valeu, agora aprendi..
Estou fazendo a quest para ser ladrão, segui os carinhas e ouvi a conversa deles, agora eu tenho que entrar dentro da casa do Agarmir`s, sendo que ela está bloqueada por tras, alguém sabe como eu entro na casa dele...
Agora que gostaria de saber como é o esquema do para abris as fechaduras, cadeados, não entendi bem, tem que ficar levantando as trancas, sendo que com um é fácil, passando disso eu não consigo mais nada....

Obrigado

Fui
Velho 25-04-2006, 23:07:14   #13
Onichi
Moderador

Quanto a quest eu não sei, sorry...

Já pra abrir fechaduras, é o seguinte: Tem que subir uma e clicar no momento que ela estiver no alto - bem na hora certa. Daí repetir o processo nas outras. Não é fácil, mas depois de pegar o jeito dá pra fazer. O Pacote explicou isso em um outro tópico, de repente a explicação dele é melhor que a minha uhahua.

Espero ter ajudado :]

Velho 26-04-2006, 16:40:45   #14
GanG22
Radeon 8500

Quote:
Originalmente postado por Mastered
Quanto a quest eu não sei, sorry...

Já pra abrir fechaduras, é o seguinte: Tem que subir uma e clicar no momento que ela estiver no alto - bem na hora certa. Daí repetir o processo nas outras. Não é fácil, mas depois de pegar o jeito dá pra fazer. O Pacote explicou isso em um outro tópico, de repente a explicação dele é melhor que a minha uhahua.

Espero ter ajudado :]
Obrigado, já me ajudou muito, estava perdido, só quebrava os locks...

Vou ver se alguém me ajuda no outro problema..

Obrigado
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar