|
|
#1 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Set 01
Local: são luis
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
o que significa burden e feather
pessoal peguei dois itens q dao constante encantamento de feather e burden... mas naum sei o q essas porra melhoram no nosso boneco
alguam sabe?
Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!! PC COMPLETO FINALMENTE Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mar 06
![]() |
Re: o que significa burden e feather
feather tem a ver c/ o peso...
se tem bonus d feather usando o item tu pode carrega mais coisa, repara no limite quando vc tirar e colocar o item pra c ver :P o otro num sei nao =(
|
|
|
#3 | |
|
Radeon 9800 XT
![]() |
Quote:
![]() lembrando q eles só afetam o peso, não aumentando ou dimiinuindo a força das porradas por ex, se vc for mago, burden é uma magia ideal pra usar contra outros magos, pq geralmente eles tem str baixo e acabam ficando parados por q ficam pesados demais Última edição por GodFiend : 08-04-2006 às 15:50:10 |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Set 01
Local: são luis
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
blz, ja entendi...
vlw pessoal
Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!! PC COMPLETO FINALMENTE Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1 |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Itajubá - MG
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |