|
|
#1 |
|
Radeon HD4850
![]() |
TRADUÇÂO PARA BR (parcial)
http://www.mssi.com.br/arquivos/Oblivion_br.esp
By.: MLSEVRO "Está +- assim : Main Quest com diálogos, diário, CGs... 30% Outras Quests - 2% Nomes de Criaturas (Monstros, bichos, NPCs ) 50% Itens +- 5% Skills, Raças, Classes, Sígnos, etc... +- 2% A tradução completa vai demorar um pouco até sair, mas pretendo ir disponibilizando atualizações do MOD pelo menos a cada 15 dias.... Quem estiver fazendo a MQ vai poder acampanhar ela sem problemas. Para quem está começando já vale à pena colocar o MOD porque a MQ está traduzida até Bruma. Acho que a MQ fica pronta no máximo até o final do feriado..." Infelizmente eu estive doente e não deu para trabalhar nela por 3 dias, inclusive no final de semana que é quando eu tenho mais tempo, mas já estou de volta a toda carga. []'s Marcio
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Mar 03
![]() |
Re: TRADUÇÂO PARA BR (parcial)
Esse cara é loco, aehiuaehiae. O jogo é muito grande, tem muita coisa nele.
Se ele for traduzir todos os livros que tem no jogo ele vai te um trabalho gigante, hehehehe. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Ago 03
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Cacilds,que beleza heim,jogar em portuga deve facilitar minha vida.hehehe
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
soh eu to duvidando q isso vai ficar bom????
- Gamertag: Demas360 ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754) GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 | DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 04
![]() |
Como q faz para instalá-la ?
ps: podia juntar uma galera e ajuda o cara ... |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Equipe Reviews do Fórum
![]() |
eu traduzi o gta3 a uns 5 anos atras. e todos gostaram
- - - PC 1: PC 2: AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Radeon HD4870
![]() |
Quote:
Nem se compara ao trabalho que esse kra terá para traduzir TODO o Oblivion. É muita coisa, mas MUITA mesmo. É menos que o Morrwind, mas ainda assim tem mto texto, não sei quantos NPC's tem ao certo no game, mas são mil pra cima. E cada um fala muita coisa hehe, esse que é o foda. Esse kra poderia propor o projeto pra Gamevicio, ae os kras lá ajudariam ele.
AM2N4-SLI / A64-X2 4000+@2450 MHZ / 2GB DDR 667 KINGSTON / FOXCONN 7900 GS @581/751 MHZ / / Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Itajubá - MG
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tb acho q é mta coisa, vai ter livro assim lá na pqp... e olha q alguns têm umas 50 pgs
|
|
|
#9 | |
|
Voodoo
Data de Registro: Jan 05
![]() |
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Radeon 8500
![]() Data de Registro: Dez 03
Local: Irajá/ RJ
![]() |
Poderia se traudizido só o necessário, se for traduzir todos os livros que tem no jogo, fica froid...
Muito boa iniciativa cara, parabéns. Fui |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Radeon 8500
![]() Data de Registro: Mar 04
![]() |
como estao as coisas?
|$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$| |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Voodoo
Data de Registro: Dez 06
![]() |
Baxei o arquivo, agora Como que instala isso???
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Voodoo
![]() |
To tentando fazer o download, mas aqui dá "Bad Server".
Alguem que conseguiu baixar, seria possível hospedar no rapidshare ou em algum outro site, por favor ? |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Voodoo
![]() |
Nova tradução Oblivion IV em andamento...
Existe um site: Sonic Parks Games (www.sonicparks.com). O pessoal de lá está fazendo uma tradução do Oblivion IV e o arquivo da tradução está disponível lá no site.
Começaram dia 23/12/2006 e o arquivo não tem o problema do áudio. Vale a pena, pois em pouco tempo já traduziram 2% e é um arquivo que está com seu restante em espanhol, isto é, 98% em espanhol. Falou!
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|