Voltar   Fórum GamesBrasil > Games Específicos > Elder Scrolls IV: Oblivion

Tópico Fechado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 02-03-2006, 16:25:43   #1
{_Lancellot_}
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Out 02
Local: São Paulo
{_Lancellot_} irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via ICQ para {_Lancellot_} Enviar uma mensagem via MSN para {_Lancellot_}
[Hands ON]The Elder Scrolls IV: Oblivion[/Hands ON] Screens, Infos, etc >/ PÁG 11

Dia 20 já tá nas lojas!

http://www.elderscrolls.com

http://www.worthplaying.com/article....thread&order=0

Bethesda Softworks and 2K Games today announced that their RPG The Elder Scrolls IV: Oblivion has gone to gold master and will be available in stores, regular and collector's edition, in North America and Europe during the week of March 20.

"Our most ambitious project ever is finally done," said Todd Howard, executive producer of Oblivion. "We're excited to get the game into everyone's hands and let them experience it for themselves. We hope they enjoy it. I think it's our best game yet."

Oblivion is an epic, open-ended single-player RPG for the next generation providing gamers with one of the most life-like gaming experiences to date. The powerful combination of unprecedented graphics and freeform gameplay allows gamers to unravel the main quest or explore the vast world at their own pace. Oblivion is the fourth chapter in the award-winning Elder Scrolls series that includes Morrowind(R) (2002 RPG of the year - Computer Gaming World), Daggerfall[tm] (1996 RPG of the year -- PC Gamer), and Arena (1994 RPG of the year - Computer Player).

"Oblivion will set the new standard for next generation gaming and change the way role-playing games are viewed forever," said Vlatko Andonov, president of Bethesda Softworks. "We set very high goals and ensure they are reached because that is what our fans deserve and have come to expect from Bethesda Softworks. We are very proud of our team's accomplishments with respect to Oblivion."

Oblivion has already garnered numerous awards and an impressive collection of accolades, including being voted "RPG of Show" in 2005 by the Best of E3 Game Critics Awards. Oblivion ranks as one of the "Most Anticipated Games of 2006" according to PC Gamer, GameSpy, IGN, and Yahoo Games among many others, and has been featured on nearly thirty magazine covers worldwide.

"Oblivion is one of the most anticipated video games of 2006 and its release will be a milestone for the Xbox 360 and PC," said Christoph Hartmann, Managing Director, 2K Games. "A shining example of next-generation role-playing, Oblivion breaks new ground in the genre with unparalleled graphics, revolutionary gameplay and an expansive RPG world."

Oblivion for Xbox 360 and PC, co-published by 2K Games and Bethesda Softworks, has been rated "T" for Teen by the ESRB.
[PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|
{_Lancellot_} não está online  
Links Patrocinados
Velho 02-03-2006, 16:28:26   #2
Blind
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Mai 03
Local: Brasília
Blind irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via MSN para Blind
Re: The Elder Scrolls IV: Oblivion (X360/PC) vai a GOLD!!!

huhuhuhuhu, primeiro jogo da nova geração ....
Velho 02-03-2006, 17:21:02   #3
Onichi
Moderador

Data de Registro: Mar 04
Local: Pelotas/RS
Onichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulharOnichi tem muito de que se orgulhar
Enviar uma mensagem via MSN para Onichi

Agora começam as destruições de PCs e os orgasmos multiplos desse ano :}

Heart ~ 1) Great Teacher Onizuka Drama & Manga ~ 2) Rurouni Kenshin Trust & Betrayal [Tsuiokuhen & Seisouhen] ~ 3) Honey And Clover I & II ~ 4) Rurouni Kenshin Manga ~ 5) Gensomanden Saiyuki / Love Hina Manga / Hajime No Ippo Manga / Hikaru No Go

Perfect ~ 1) Rurouni Kenshin, Trust & Betrayal ~ 2) Honey And Clover ~ 3) Terra E [Toward the Terra] ~ 4) Kanon (2006) ~ 5) Hikaru no Go
Onichi não está online  
Velho 02-03-2006, 18:43:25   #4
chiadretti
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Set 01
Local: são luis
chiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todoschiadretti é um nome conhecido por todos

aff, depois do ultimo video q eu vi fiquei esperando ess ejogo demais

esse vai arrasar com tudo
Processador intel I7 940 @ 2,93\mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas gf 280gtx em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g5 laser\joypad logitech dual\ fone zalman 5.1
chiadretti não está online  
Velho 02-03-2006, 20:42:57   #5
Roma
Radeon HD4870

Data de Registro: Jun 02
Local: New Hamburguer
Roma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para Roma Enviar uma mensagem via MSN para Roma

PQP PQP PQP PQP PQP PQP

Logo agora que to desempregado, como vou comprar VGA pra rodar isso???

/ Samsung 160GB SATA 2 / Samsung 80GB ATA 133 / AOC 19 Wide

Jogando: PES 2009 / Guitar Hero 4 / Test Drive Unlimited
Roma não está online  
Velho 02-03-2006, 20:50:31   #6
|RZC|
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Jul 04
Local: Caxias do Sul -RS
|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar

Baaah esse era um que merecia ser jogado no máximo com o caralho a quatro ligado!
Mas aqui na 6600GT acho que vai passar longe dessa config
uhehueuuueehue
De qualquer forma.. vi umas fotos no low e mesmo assim continua mto bonito!
Acho que aqui deve rodar no medium....
Enfim.. to esperando MUITO esse jogo!

Última edição por |RZC| : 03-03-2006 às 00:18:21
|RZC| não está online  
Velho 02-03-2006, 20:57:59   #7
GENERAL
Radeon HD4870

Local: Valinhos-SP
GENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgarGENERAL tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
Originalmente postado por |RZC|
Baaah ese era um que merecia ser jogado no máximo com o caralho a quatro ligado!
Mas aqui na 6600GT acho que vai passar longe dessa config
uhehueuuueehue
De qualquer forma.. vi umas fotos no low e mesmo assim continua mto bonito!
Acho que aqui deve rodar no medium....
Enfim.. to esperando MUITO esse jogo!
sei la cara...acho q com a minha config dah pra conseguir uma boa qualidade...to confiante hehehe

ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754)
GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 |
DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w
GENERAL não está online  
Velho 02-03-2006, 21:22:33   #8
millencolin
GeForce 8800 GS

Data de Registro: Jul 02
Local: Porto Alegre
millencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguidomillencolin é um usuário esplêndido a ser seguido
Enviar uma mensagem via ICQ para millencolin

pelo q eu li nem uma x1900 rodo sem dah slowdown dae eh foda eh jogo pra dexa na gaveta e joga daki uns 2 anos...
millencolin não está online  
Velho 02-03-2006, 21:34:18   #9
Blind
GeForce 7900 GT

Data de Registro: Mai 03
Local: Brasília
Blind irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via MSN para Blind

alguem posta os requerimentos ae, n achei akele post antigo
Velho 02-03-2006, 21:38:34   #10
Roma
Radeon HD4870

Roma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgarRoma tem a maior reputação que se pode julgar

Recommended:

3 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
1 GB System RAM
ATI X800 series, NVIDIA GeForce 6800 series, or higher video card

Minimum System Requirements:

Windows XP
512MB System RAM
2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
128MB Direct3D compatible video card
and DirectX 9.0 compatible driver;
8x DVD-ROM drive
4.6 GB free hard disk space
DirectX 9.0c (included)
DirectX 8.1 compatible sound card
Keyboard, Mouse

Supported Video Card Chipsets:

ATI X1900 series
ATI X1800 series
ATI X1600 series
ATI X1300 series
ATI X850 series
ATI x800 series
ATI x700 series
ATI x600 series
ATI Radeon 9800 series
ATI Radeon 9700 series
ATI Radeon 9600 series
ATI Radeon 9500 series
NVIDIA GeForce 7800 series
NVIDIA GeForce 6800 series
NVIDIA GeForce 6600 series
NVIDIA GeForce 6200 series
NVIDIA GeForce FX series

Roma não está online  
Velho 02-03-2006, 22:04:15   #11
#$pectru$#
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Mai 02
Local: Ourinhos - SP|Arapongas - PR
#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para #$pectru$# Enviar uma mensagem via MSN para #$pectru$#

Quote:
Originalmente postado por Roma
Supported Video Card Chipsets:

ATI X1900 series
ATI X1800 series
ATI X1600 series
ATI X1300 series
ATI X850 series
ATI x800 series
ATI x700 series
ATI x600 series
ATI Radeon 9800 series
ATI Radeon 9700 series
ATI Radeon 9600 series
ATI Radeon 9500 series
NVIDIA GeForce 7800 series
NVIDIA GeForce 6800 series
NVIDIA GeForce 6600 series
NVIDIA GeForce 6200 series
NVIDIA GeForce FX series

blz , começaram já a sair os jogos incompativeis com minha VGA

o jogo sai pra PS2 ????
Velho 02-03-2006, 22:09:44   #12
Roma
Radeon HD4870

Quote:
Originalmente postado por #$pectru$#
blz , começaram já a sair os jogos incompativeis com minha VGA

o jogo sai pra PS2 ????
PS2??? Que isso

Bah nem me fala kra, A PORRA DO GAME NÃO RODA NA MINHA ETERNA TI4200 snifs

Roma não está online  
Velho 03-03-2006, 10:00:20   #13
Rodricity
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Jan 02
Local: São Paulo, Capital
Rodricity irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via ICQ para Rodricity

Quote:
Originalmente postado por Roma
PS2??? Que isso

Bah nem me fala kra, A PORRA DO GAME NÃO RODA NA MINHA ETERNA TI4200 snifs
PS2=Playstation 2...

Pelos requisitos não vai ser muito pesado, fica frio... Parece que o jogo só roda PS2.0 e PS3.0 pois a GF4 TI nao é compativel, pelos menos é o que aparenta nos requisitos...
Velho 03-03-2006, 11:13:59   #14
NeoRSC
GeForce GTX 280

Data de Registro: Ago 02
Local: Zion
NeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgarNeoRSC tem a maior reputação que se pode julgar

pelo q eu andei lendo uma 6800GT em média jah vai rodar com tudo no talo... logico q depende do PC tb... entaum acho q uma 6600GT vai dar pra rodar bem isso ae sim...
-=| Intel Core i7 920 D0 @ 4.2Ghz -=|=- CoolerMaster Hyper 212 Dual Fan Lapped -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC Triple Kit 6Gb (3x2) DDR3 1800 @ 2280 -=|=- nVidia GeForce GTX275 896MB DDR3 670M XXX @ 700/2330 -=|=- Seagate SATA2 500GB 32Mb + Seagate SATA2 1.5Tb 32Mb -=|=- Blu-Ray Reader Lite-On + DVDRW Samsung SH-S223F -=|=- Fonte Satellite SL-X1000EPS -=|=- CoolerMaster 690 -=|=- Samsung 24" T240M FullHD -=|=- OS Windows 7 Ultimate RTM 64bits |=-
NeoRSC não está online  
Velho 03-03-2006, 13:44:47   #15
|RZC|
Radeon X1900 XTX

Local: Caxias do Sul -RS
|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar|RZC| tem muito de que se orgulhar

Quote:
Originalmente postado por NeoRSC
pelo q eu andei lendo uma 6800GT em média jah vai rodar com tudo no talo... logico q depende do PC tb... entaum acho q uma 6600GT vai dar pra rodar bem isso ae sim...
Deus te ouça! Tomara que a 6600GT rode bem mesmo heheheh.. foda é que tenho 768 de ram :/

Pelo que li e vi screens os gráficos mesmo com tudo em low ficam bem bonitos! Pelo visto galera das low vai se dar bem também!!
Velho 03-03-2006, 13:53:00   #16
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar

Quote:
Originalmente postado por NeoRSC
AMEM

pq até hj nao esqueci a parte da vila q tava chovendo, no video do 360 rolo altos peidos nessa parte
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online  
Velho 03-03-2006, 14:02:21   #17
KrOz_ROD
Equipe Reviews do Fórum

Data de Registro: Dez 04
Local: Curitiba - PR
KrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgarKrOz_ROD tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para KrOz_ROD Enviar uma mensagem via MSN para KrOz_ROD Enviar uma mensagem via Yahoo para KrOz_ROD

Quote:
Originalmente postado por |RZC|
Deus te ouça! Tomara que a 6600GT rode bem mesmo heheheh.. foda é que tenho 768 de ram :/

Pelo que li e vi screens os gráficos mesmo com tudo em low ficam bem bonitos! Pelo visto galera das low vai se dar bem também!!

--

Po..tomara que rode legal nos low endings.
To contando com isso..pq talvez eu descole uma Ti4200 aqui em casa

EDIT: OMG! eu ví lá em cima, não vai rodar nem na Ti
Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

Última edição por KrOz_ROD : 03-03-2006 às 14:04:22
KrOz_ROD não está online  
Velho 03-03-2006, 16:37:48   #18
Roma
Radeon HD4870

Quote:
Originalmente postado por /<rØz_ROD
Po..tomara que rode legal nos low endings.
To contando com isso..pq talvez eu descole uma Ti4200 aqui em casa

EDIT: OMG! eu ví lá em cima, não vai rodar nem na Ti
Quer comprar uma Ti4200???

Roma não está online  
Velho 03-03-2006, 21:13:31   #19
#$pectru$#
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Mai 02
Local: Ourinhos - SP|Arapongas - PR
#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar#$pectru$# tem a maior reputação que se pode julgar
Enviar uma mensagem via ICQ para #$pectru$# Enviar uma mensagem via MSN para #$pectru$#

blz...queria jogar esse jogo , mas to vendo q aki ja fica o meu ADEUS ao jogo.......sim PS2 = Playstation 2 e não , EU NÃO VOU MAIS INVESTIR NO PC!

to é mto feliz com meu ps2 e seus jogos....nunca me divertia tanto assim.....(SERIO MESMO)

[]'s
Velho 03-03-2006, 21:31:43   #20
Rodricity
Radeon X1900 XTX

Data de Registro: Jan 02
Local: São Paulo, Capital
Rodricity irá se tornar famoso em breve
Enviar uma mensagem via ICQ para Rodricity

Quote:
Originalmente postado por #$pectru$#
blz...queria jogar esse jogo , mas to vendo q aki ja fica o meu ADEUS ao jogo.......sim PS2 = Playstation 2 e não , EU NÃO VOU MAIS INVESTIR NO PC!

to é mto feliz com meu ps2 e seus jogos....nunca me divertia tanto assim.....(SERIO MESMO)

[]'s
seja feliz com seu ps2, infelizmente vc nao vai poder jogar um dos melhores jogos de todos os tempos nesse estilo...

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar