Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Placas de Vídeo

Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 30-05-2001, 03:19:36   #1
-=HeLL_KiNG=-
Radeon HD4870 X2

Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar-=HeLL_KiNG=- tem a maior reputação que se pode julgar
Win 98 E Win Me

Ae,notei uma diferença enorme em relação a minha placa com o 98 e o MErda,no Merda consegui mais de 4.000 3DMarks no 3DMARK 2000 mas devido a alguns ploblemas mudei p/o 98 e rodei o 3DMARK de novo com os mesmos drives e talz e peguei 2.200 3DMarks,isso é normal???

OBS-Nos testes usei 1.024x768x16bit,detonator 10.80
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360)

+ esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3...

Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
-=HeLL_KiNG=- não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 30-05-2001, 09:28:33   #2
DioLa
Membro

Local: Florianópolis
DioLa está seguindo o caminho para se destacar
Qual sua placa mãe ?
Velho 30-05-2001, 13:54:48   #3
Falcon
Radeon 7500

Local: Brasília/DF
Falcon está seguindo o caminho para se destacar
Talking

Colega, eu tb consigo pontuação melhor no Win ME (que acho excelente) que no Win 98.
Pelo que já vi em outros fóruns, a galera considera o ME mais rápido que o 98, pelo menos é o que os benchmarks mostram.
Falcon não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 14:41:03   #4
Peruano {FA}
Voodoo

Peruano {FA} está seguindo o caminho para se destacar
Angry Win Me eh foda

WIN ME eh bom?! Ptz esse eh o maior virus disfarcado d sistema operacional q jah existiu! Eu tamb achava ele muito bom quand instalei, passou algumas semanas e pus o WIN 98 d novo. Esse WIN ME quand comeca a dar falhas, pode ter certeza, elas vao comecar a ser repetitivas, ai fode tudo, WIN ME=merda.

AH! Os FA prometem!

Última edição por Peruano {FA} : 30-05-2001 às 14:44:16
Peruano {FA} não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 17:40:10   #5
Orpheus
Radeon 8500

Orpheus está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Orpheus
Eu concordo com o Peruano e nunca coloquei o windows ME em minha maquina, eu particularmente acho o win Me muito mais lento que o win98 pois o win98 precisa de 16 megas para rodar e o winMe de 32mb , alem disso nao ha diferenças realmente importantes entre os dois sistemas...
Orpheus não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 18:30:48   #6
BatZ
Administrador

Local: Redação - GB
BatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulharBatZ tem muito de que se orgulhar
Exclamation

com certeza!! Win ME é ruim demais... no meu deu um problema com o Noton e não reiniciava mais... tentei arrumar de todo jeito, reinstalei várias vezes e não deu, aí tive q formatar para voltar ao Win98... sem contar q a MS só tirou o DOS do ME para fuder com a Sun, já q para desenvolver programas em Java com o software gratuíto é só no DOS... muita sacanagem, o ME dá uns paus q fode o micro todo.... é possível q ele rode mais rápido os aplicativos mesmo, mas num acho q compense...

| Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS |
| Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA |

Coerência acima de tudo!
BatZ não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 18:42:26   #7
Flaviobs
Visitante

Tipo eu estou usando o win ME e nunca tive problemas graves...... não q ele seja uma maravilha.... eu usava o win 98 e passei para o ME e naum me arrependo.
O negocio é torcer para o win XP ser bom (pelo menos parece que vai ser)
  Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 19:24:03   #8
DioLa
Membro

Local: Florianópolis
DioLa está seguindo o caminho para se destacar
Mas tem uma coisa, o Windows ME é feito para computadores mais avançados, sendo que com processadores de clock acima de 800 e 256 ram, mais uma boa placa de vídeo ele é excelente nos games, muito melhor que Win 98...

o problema dele é que requer uma máquina que não é todo mundo que tem...

quanto a problemas dele, isso nem merece comentar... é sistema da ms...

mas eu tb ja usei o Windows XP, alias, sou beta tester dele como fui do Windows ME, e ele está muito bom, mas novamente precisará de uma máquina excelente, com no mínimo 128 de ram... e ele não é melhor que o Windows ME para rodar games não, obviamente por que os games atuais não foram feitos para trabalhar com ele, e sim para os sistemas atuais, mas futuramente os games podem rodar muito melhor nele... é o que esperamos...
Velho 30-05-2001, 19:37:23   #9
Flaviobs
Visitante

Como vc faz para ser beta tester?
Tipo o XP é bem melhor q o ME (mais estavel)? Quando ele vai ser lançado?

Provalvemente ele ficara bem melhor quando sair o directX 9.0 e assim po diante

Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 19:58:28   #10
Peruano {FA}
Voodoo

Peruano {FA} está seguindo o caminho para se destacar
Angry Pensem antes d por o WIN ME

Soh mais uma coisa, nao pensem q soh pq tem uma maquina boa o sistema vai rodar legal, meu pc eh um pentium3, 256 RAM, 20 GB, GeForce2 MX 32 MB, e mesmo assim eu nao pensei 2 vezes em tirar ele dpois q ele comecou com o showzinho d falhas dele, esse aviso eh para os q estao interessados em por ele, eu ainda prefiro o 98

AH! Os FA prometem!
Peruano {FA} não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 20:14:03   #11
Orpheus
Radeon 8500

Orpheus está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para Orpheus
Windows XP é outro sistema que eu nunca colocaria na minha maquina....deve ser uma versao do ME com correçao de , literalmente, pequenos bugs....
Esquanto houver drives e softwares para 98 , continuarei com ele hehehehee
Orpheus não está online   Responder com Quote
Velho 30-05-2001, 21:57:23   #12
Knibal
Voodoo

Local: Belo Horizonte
Knibal está seguindo o caminho para se destacar
Unhappy

O Me Pode ser melhor que o 98 em algumas coisas mas eu nao gostei dele por nao ter uma instalação mais "clean" sem o monte de coisas que para uns e inutil e Vc e obrigado a instalar.
Knibal não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar