|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
Entrevista: EmB (Clan brasileiro vice-campeão da CPL Latin América)
Vale dar uma olhada nessa entrevista galera, ver o que os caras acharam da CPL-LA...
http://www.gamesbrasil.com.br/artigos.php?numero=7
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Local: Florianópolis - Santa Catarina
![]() |
Aí Diola...
depois de ler esta entrevista fiquei a fim de imitar os caras e montar um clã só com pessoas da minha cidade. Quem ta afim que se manifeste. Ja tenho até o nome do clã, que sera clã DUKE (briancadeirinha) hehe Jacson |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() |
E ae Jack
![]() obrigado por ter gostado da entrevista e de como fazemos no clan ![]() bem.. acho boa a sua idéia de montar um clan com o pessoal aí de Floripa... e já te dou um toque, estamos perdendo dois membros do .EmB. que estão se mudando para Floripa em Julho... são eles: .EmB.Zoltar (nosso mestre em designer) e a .EmB.MorticiA (nossa musa) pra mim uma das melhores jogadorAs q já vi, tanto no q2, tfc e cs que foram os jogos que jogamos junto por tantos anos.
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Voodoo
Local: Florianópolis - Santa Catarina
![]() |
Que grande notícia vc está me dando....
nem começamos a montar o clã e ja temos 2 grandes reforços ![]() Quanto ao clã de vcs , Parabéns... Mas cá entre nós, vcs devem estar com uns certos alemães meio entalados na garganta hein??Nada como um dia após o outro... na próxima vcs dão o troco nos caras... Abraço T+ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
![]() |
Realmente
, os alemães estão intalados mesmo ![]() mas quem sabe um dia agente nao consiga superá-los ![]() temos q treinar MUITO pra isso
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|