|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Promoção Copa do Mundo Fifa 2002
Não percam essa moçada:
Quem ainda não conferiu, está rolando a Promoção Copa do Mundo Fifa 2002 na GB, que vai premiar com cinco games Copa do Mundo Fifa 2002 completos, os relays enviados pelos participantes contendo as melhores jogadas e gols das versões Fifa 2001 e Fifa 2002. Se você tem aquela grande jogada salva em seu computador é só nos enviar e torcer para ser uma das escolhidas, e mesmo quem ainda não possui um replay salvo, tem até o próximo dia 21 de maio para enviar à promoção e concorrer ao único game original da Copa do Mundo para PC. Para ler o regulamento e saber como enviar o seu replay, é só clicar na imagem de chamada, localizada no topo da página principal. Não perca essa grande chance!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
Data de Registro: Out 01
Local: Varzea Paulista
![]() |
Email de confirmação???
Galera quanto tempo que demora pra chegar o email de confirmação de endereço aqui ainda naum chegou
|
|
|
#3 |
|
Administrador
vai ser enviado hj, até o final do dia!
[]'s
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Voodoo
![]() |
Valeu pela atenção galera!!!!
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
![]() |
Me respondam por favor!!!!!
Ae galera será que vcs poderiam me dizer se receberam meu email de confirmação de endereço e se esta tudo certo. Mandei dois só pra garantir
Valeu!!!!
|
|
|
#6 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 02
![]() |
Prêmio que não chega
Caros colegas,
Estou aguardando o jogo Copa do Mundo, pois fui um dos vencedores do concurso de jogadas. Queria saber quando o jogo vai chegar, pois acho que ja faz muito tempo que ganhei. Houve algum problema? Agradeço a atenção, Marcos Santos Barros Leal |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Administrador
Marcos, vou verificar com a EA e te dou uma resposta até amanhã, mas não acredito que tenha havido problema não, só algum atraso por parte da EA...
[]'s
|
|
|
|
|
#8 |
|
Voodoo
![]() |
AE GALERA VE AI PQ EU TO LOKO PRA JOGAR O WOLRD CUP QUE GANHEI E JA FAZ UNS 15 DIAS QUE RECEBI O EMAIL DE COMFIRMAÇÃO E NAUM AGUENTO MAIS ESPERAR
VALEU GALERA!!!!
|
|
|
#9 |
|
Voodoo
Data de Registro: Mai 02
![]() |
Resposta da EA
E ai Batz, ja teve resposta da EA, pois estamos loucos para receber o ^prêmio, vamos lá, nos dá uma luz.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Voodoo
![]() |
Galera Games Brasil valeu meu COPA DO MUNDO chegou em casa e ja finalizei ele valeu mesmo
Grato pelo game
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|