Voltar   Fórum GamesBrasil > Geral > Hardware e Eletrônicos

Hardware e Eletrônicos Discuta aqui assuntos ligados a hardwares em geral seja para PC ou outras plataformas (incluindo placas de som). Também aberto para discussões sobre TVs, DVD players, home theaters e outros aparelhos eletrônicos.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 20-08-2005, 18:35:12   #1
rafaboss
Voodoo

Data de Registro: Mar 03
rafaboss está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para rafaboss
Arrow Epson C65 - EEPROM

Olá,
Eu estou com um problema com a minha impressora Epson C65. Peguei o programa russo (www.resetters.com) para resetar os cartuchos por software (não sabia que não dava para resetar por software) , porem o prgrama é para a epson C63, mas dizia que funciona tambem para C65, eu utilizei o programa para tentar resetar os cartuchos e ele acabou gravando na EEPROM da minha C65 a EEPROM da epson C63 (por ser o programa para C63), então quando eu conecto minha impressora na porta USB ele reconhece com sendo "Epson Stylus Colors C63" e não funciona com o driver da C65 (lógico), então tive que pegar o driver da C63 e funcionou normal mas gostaria de voltar a EEPROM da Epson C65. Se alguém conhecer algum programa para gravar a EEPROM da Epson 65, que inclusive tem um da própria EPSON, mas não achei em lugar algum, se alguém puder ajudar....

Obrigado,
rafaboss@hotmail.com

Obs: O programa tambem volta para EEPROM que quiser (backup), mas eu não tenho mais a EEPROM da Epson C65 e não achei na internet.

Última edição por rafaboss : 20-08-2005 às 18:37:26
rafaboss não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 22-08-2005, 11:20:09   #2
DanW
Moderador

Data de Registro: Jun 01
Local: Florânia / RN
DanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacanaDanW é realmente muito bacana
Enviar uma mensagem via ICQ para DanW Enviar uma mensagem via MSN para DanW
Re: Epson C65 - EEPROM

rafa, se o programa fizer um backup da EEPROM antes de substituí-la, como uma função separada, eu posso fazer um da minha C65 e mandá-lo para você. Daria certo assim?

Antes de postar, leia as regras do fórum: http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...ouncementid=20
DanW não está online   Responder com Quote
Velho 22-08-2005, 20:07:16   #3
rafaboss
Voodoo

Data de Registro: Mar 03
rafaboss está seguindo o caminho para se destacar
Enviar uma mensagem via ICQ para rafaboss
Re: Epson C65 - EEPROM

Quote:
Originalmente postado por DanW
rafa, se o programa fizer um backup da EEPROM antes de substituí-la, como uma função separada, eu posso fazer um da minha C65 e mandá-lo para você. Daria certo assim?
E ai danW,
Então acho que da sim, vou deixar meu msn aki e assim que você puder vc me adiciona que eu te mando o programa, que é o mesmo do www.resseters.com, porem o do site está pedindo senha para baixar e eu tenho ele a algum tempo atras...

msn: rafaboss@hotmail.com

Valeu!
rafaboss não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar