|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
pcxconsole
Oi, alguem sabe me dizer se tem algum site que compare graficamente os novos consoles e as novas placas de video de pc?????
Eu vi no firing squad um artigo sobre pcXdreamcast, mas isso não me interessa mais, videogame ultrapassado comparado a uma geforce 256.....se alguem souber, por favior avise |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
vc viu lá um link que eu botei naquele topico dos emuladores???
onde o povo ta quebrando o barraco (pc vs console) olha lá pq tem umas informaçòes violentas....
|
|
|
#3 |
|
Radeon 7500
![]() |
aham
eu vi....mas conrinuo a favor do pc, tanto em qualidade grafica como sonora com A3D. O problema é que a potencia das placas de video é muito abalada com os BUS. Se a comunicação entre placa de video, cpu e memoria fosse feita diretamente, como nos videogames, aposto q nunca um console chegaria perto de um pc
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon 8500
![]() |
Bom, se o console vai chegar a qualidade grafica de um pc nao sei, o Xbox, segundo a microsoft, é capaz de fazer coisas que nem um Geforce 3 fará, alem de gerar mais poligonos tambem, mas aí vem a questão..
quem tem um Tv capaz de reproduzir todo o potencial do console???? claro que devem existir essas TVs mas e o preço delas??? Entaum eu acho que se a gente ligar o xbox em uma TV normal, ainda assim o Pc tera uma qualidade superior! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon 7500
![]() |
é
Concordo plenamente, com televisões comuns, os videogames sempre serão inferiores
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
mas e se der para ligar o console no monitor ? tem que analisar isso tb... se acabarem aproveitando esse tipo de coisa podem se dar bem... masssa seria se fizessem um game para XBox por exemplo compatível com uma versão para PC, onde poderiam jogar multiplayer através dos dois... seria muito interessante...
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|