|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
Para Danw
caramba velho...
sao 8:30 da manha e vc ja ta aqui.... caramba...tem que ser muito viciado mesmo...... (eu tbm estou aqui matando uma aula de TEORIA GERAL DO ESTADO....super excitante...) Aí DANW....qual jogo é melhor???? o MARVEL vs CAPCOM ou o MARVEL vs STREET FIGHTER????? ontem eu sumi do forum pq minha rede caiu...aí eu perdi a conexao....
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Moderador
![]() |
Eu não sou tão viciado assim não, tinha acabado de acordar naquela hora e vim ver se você já tinha encontrado alguma coisa sobre o meu Duron. Viciado é você que mata aula pra navegar na internet. ..vício...você é que é vício...
Eu acho marvel vs capcom melhor pq quando eu vou com ryu e megaman não tem pra ningan (gostou da rima? Hehehehehehe)
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|