|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
MARVEL vs CAPCOM
e aí galera....
quem aqui usa o bleem???? quais jogos que funcionaram ???? gostaria de saber se o jogo MARVEL vs CAPCOM funciona.... depois que eu peguei o patch do bleem 1.5b os jogos TEKKEN3 e X-men vs Street Fighter funcionaram 100% blz.... vamos criar uma lista com os jogos que deram certo...
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
bleem
O deker, eu tenho o bleem 1.5b full com crack, e rodo 90% dos jogos de playstation que eu tenho, o que melhor roda é o ff9, gt2,silent hill e resident 3.
O bleem é o melhor, e tbm gosto de emular zelda pro n64 com o NEMU64. E o emulador de dreamcast, o dcemu(e tem outro, naum lembro o nome) deu uma avançada, saiu uma nova versão que roda uns jogos sem som, e bem lento mesmo com athlon 1000mhz+geforce 2 GTS+256 ram 133 |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderador
![]() |
MARVEL vs CAPCOM roda quase 100%, esse quase devido ao som que as vezes da uns paus, mas nada que comprometa a diversao.
os jogos que ja rodei e que sao emulados perfeitamente (no 1.5b) ou quase sao: winning eleven 3 marvel vs capcom marvel vs street fighter tomb raider chronicles street fighter zero 3 metal gear solid gran turismo crash bandicoot 2 megaman X4 megaman X5 (comprei essa semana, esse jogo e' 10!) street fighter ex2 plus (melhor no ePSXe) coolboarders 4 acho que tem mais mas nao to lembrando. se me lembrar coloco o resto. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon 8500
![]() |
Galera!!
to movendo o topico para Consoles e Emuladores ok??? Na verdade eu nunca testei o Marvel Vs Capcom para emuladores de Psx, eu estou esperando sair uma versao do emulador CPS2 que suporte o jogo hehehehe. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Moderador
![]() |
Eu tb, Orpheus. Até já fiz o download da rom (mvsc.zip) e agora é só expectativa...
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
e aí DAnW......
vc sabe onde pegar os ROM'S????? bota o link aqui pra gente.... o que é esse CPS2??????? ![]()
|
|
|
#7 |
|
Moderador
![]() |
É o seguinte Deker: CPS2 é o nome de um hardware usado pela Capcom em vários dos seus games de Arcade. Acho que você deve saber que o Arcade tem um tipo de placa mãe, e esse CPS2 foi o nome que a Capcom deu a uma de suas placas para Arcade. Muitos jogos famosos rodam nela, como X-Men vs Street Fighter, Street Fighter Zero 3, Vampire Savior, Dungeons & Dragons, etc... Tem um cara que descobriu como descodificar as ROMs dos jogos desses arcades, desde então ele tem liberado esses códigos e o pessoal já faz emuladores pra rodar esses jogos. Um emulador bom que roda no Windows e é muito rápido é o Final Burn (www.finalburn.com), faça o download e veja a lista de games que ele roda. Somente os jogos que estão na lista desse emulador foram decodificados, e Marvel vs Capcom não está nessa lista. Por isso que eu disse que tenho que esperar, até que o cara lá distribua os códigos pro pessoal que faz os emuladores, aí eles colocam o código no emulador e ele roda o jogo. Pra pegar as roms que esse emulador suporta, vá até www.emulando.com.br, nesse site tem X-Men vs Street Fighter, Street Fighter Zero 1, 2 e 3, Super Puzzle Fighter 2X, Vampire Savior, Darkstalkers, Marvel Super Heroes, ou seja, quase todos os jogos que podem ser emulados. Vá logo baixar o emulador e as roms que você não vai se arrepender (em X-Men vs Street Fighter dá pra trocar de lutadores no meio da luta!)!!!!!!!!!!
P.S.: onde eu peguei Marvel vs Capcom é segredo...
Última edição por DanW : 02-08-2001 às 01:49:55 |
|
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
iiiiiiiiiiiiiiiiii..........
que besteira cara.......bote o link aí....garanto que vc pegou de graça...... mas olha só...esses ROMS que a gente pega da pra rodar com o BLEEM ou tem que ser outro???? ps- o link aqui do brasil não funciona... o outro www.finalburn.com para fazer o DOWNLOAD nao da certo...ele carrega uma pagina INDEX ao inves do programa
ATHLON XP 2600+ VOLCANO 7 ABIT KX7-333R 512mb DDR RADEON 9800 Pro AUDIGY2 PLATINUM PANASONIC SC-AK77 BARCO 21" Última edição por DekerBSB : 02-08-2001 às 01:51:27 |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Moderador
![]() |
Tá certo, peguei no www.aceroms.com. Lá tem praticamente os ROMs de TODOS os jogos CPS2, mas o chato é que poucos são emulados...Outra coisa...é MUITO lento esse site.
Esses ROMs têm em média 20MB de tamanho e o emulador roda direto no arquivo zipado (vc já faz o download dele zipado), tem que ser um emulador pra CPS2, existem muitos, vá na www.emulando.com.br e pegue, rapaz!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Moderador
![]() |
Acabei de pegar e deu certo...Vai pelo "Salvar destino como" mesmo que dá certo.
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
me explica melhor que nao to entendendo....
vamos supor que eu ache um jogo la e pegue... só preciso do jogo que eu peguei ou do emulador tbm???? esses roms rodam nesse finalburn???? ??????? ps-isso aqui ta parecendo um chat
|
|
|
#12 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
entre la na emulando.com.br e na secao CPS2 tinha um monte...qual deles eu pego????
aí é so pegar os ROM na ACEROMS???
|
|
|
#13 | |
|
Moderador
![]() |
Quote:
Pois é isso que a gente tá fazendo... Aposto como antes de eu clicar em "adicionar resposta" vc já tem colocado outra na frente... Olhe, não tem complicação, o esquema é o mesmo dos outros emuladores. Por exemplo, você faz o download de um emulador pro SNes (snes9x, por exemplo), e depois pega os jogos (ROMS). depois abre o emulador e roda os jogos. Com o Final Burn é do mesmo jeito. Você descompacta o emulador e já dentro da pasta dele tem uma pasta "roms", vc faz o download do jogo e põe nessa pasta sem precisar descompactar. Depois inicia o emulador e clica em "Load", depois no nome do jogo que você baixou, e aí começa a jogar. Simples, não? p.s.: eu não disse que vc ia colocar outra resposta na frente dessa? Hehehehehe
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Moderador
![]() |
pega o Final Burn mesmo. Na emulando tb tem os Roms, vai na seção roms e clique em CPS2, aí vc vai poder fazer o download de todos os jogos que o emulador roda atualmente. Nesse site é bem rápido o download.
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
heheheheheheh
já está na hora da GAMESBRASIL colocar um chat..... ........ ........ eu estava lendo no README do CPS2 e,pelo que eu vi, vc tem que rodar os jogos usando comandos de linhas..... ..... ..... mas pelo que vc falou,faz tudo por interface grafica...ex:meu LOAD ... estou baixando o SF 3....esse é pra raodar no FINALBURN ou no CPS2??? ![]()
|
|
|
#16 |
|
Moderador
![]() |
acho que esse cps2 que vc ta falando é o cps2mame né? Esse roda no DOS, por isso é linha de comando, mas o Final Burn tem a interface pq roda no Windows. Eu acho que os dois rodam sfz3. São os dois melhores...
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
la na pagina aceroms não estou achando nenhum jogo...apenas os emuladores......
![]()
|
|
|
#18 |
|
Moderador
![]() |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
ptz......foi mal......ainda sou amador nesses emuladores...
o link que vc acabou de botar: http://www.aceroms.com/cps2.htm quando eu clico nele..ele redireciona pra pagina inicial... ![]()
|
|
|
#20 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
caramba...
entra nesse site http://www.emuunlim.com/ ... ja estão fazendo um emulador pro XBOX .... putz ![]()
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|