|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
Eu sei que a diamond faliu caros amigos, mas tenho amigos que querem que eu encomende placas de video da diaomond, como a sthealt III ou a viper II.
eu naum conheço muito sobre essas placas, me inetresso mais pleas geforce mesmo, e sei que essas duas da diamond usam os chipsets TNT2. Só não sei se usam o tnt2 m64(que é uma merda), se usam o tnt2 normal ou tnt2 ultra, sei que a viper II é mais potente que as otras da diamond. Espero que alguem que tenha essas placas me fale o maximo que puder, por que nem sempre confio nas reviews de outros sites, é melhor pegar as informações direto de quem tem a propria placa. falow |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis
![]() |
Só uma coisa, nenhuma dessas placas usa o chip TNT2, nem a sthealt III e nem a viper II, as duas usam chip's da S3, a sthealt III acho que o Savage Pro, e a Viper II é o savage 2000, e nenhuma das placas é recomendada para compra na atualidade, ao meu ver é colocar dinheito fora, sendo qu possui placas pouco mais caras e muito superiores, usando chip's como GF2 MX, Radeon, e principalmente a Kyro II que tem se mostrado excelente e por um ótimo preço, comprar placa da S3 na atualidade é muita falta de informação... para usuários leigos...
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
caramba....
AMADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU AMADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 QUEM É QUE DISSE QUE VIPER2 OU STEALTH USA CHIPSET TNT2??? DEPOIS EU QUE SOU O AMADOR NÉ.... meu filho....eu tenho placas 3d desde a epoca da 3Dmonster que vc nem deve conhecer.... ............. ............. caramba viu.... ........... ............ ps-não recomendaria essas placas nem pra vc.......
|
|
#4 |
|
Membro
Local: Florianópolis
![]() |
negócio é o seguinte, se ficarem de onda vou banir os dois do fórum, não da mais para entrar no fórum por que vc's dois ficam de briguinha ai, qual é a de vc's? nem vou ficar dando comentários sobre os dois, um quer aparecer mais que o outro, quem sabe algum de vc's deve alguma coisa e precisa provar que entende mais ou que possui a máquina melhor, se tocam, não é necessário falar que o fórum antes de mais nada é para ajudar a quem precisa, e não para ficar fazendo média...
|
|
#5 |
|
Moderador
![]() |
Que moral, hein DioLa !?
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon 7500
![]() Data de Registro: Jul 01
![]() |
diamond
Ta certo, nessa eu boiei, é que eu comecei a me interessar por placas 3d a um ano, naum sei muito sobre velhas placas, mas de 1 ano pra ca, eu sempre soube q placas da diamond eram furada, pois ja havia placas melhores como a MX e talz.
O diola, eu naum to fazendo briguinha nenhuma, é o cara que me enxe o saco por qualquer coisa q digo. E conheço um pouco de placas antigas, pois tive a voodoo 2 da crative 12mb e uma diamond speed star(sis6326) |
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
as placas 3d que eu ja tive e as notas:
DIAMOND 3DMonster 4mb=10 (foi inesquecivel a primeira vez que eu vi QUAKE2 com ela) DIAMOND VOODOO2 12mb=8 CREATIVE RIVA TNT 16mb=10 ATI RAGE FURY 32mb=2 (ati tem os piores drivers do mundo) VIPER2 32mb=5 (foi bom enquanto durou...1 semana) VOODOO3 3000 16mb=7 VIPER V770 32mb=8 (ainda tenho esta em outro PC) ASUS GF256 32mb=10 (bem vindo ao mundo de 1024x768) ASUS GF2mx 9=(podia ser um pouco mais rapida) ........ ja tive todas essas placas......sem contar as GF2 GTS/ULTRA que ja passaram por aqui................. viper2 e STEALTH 3D são FODS véi da PQP........... a viper2 só é legal pra jogar UNREAL...... ... ![]() LOL
|
|
#8 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
up.... altos fight esses dois..... UAhuiHAiuHIaUIH...
AMD k6-2 300@950mhz Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300) 256mb DDR2 1Ghz HD SATA 12000rpm 200,2345678gb Placa mae TXproII Gabinete? bancada mesmo Watercooled by Mangueira do Jardim Monitor 20" Fosforo Verde Teclado Compaq 1900 e bolinha Mouse ps2 todo sujo e travando Estabilizador DuBão® Creative Sound Blaster Multimmedia kit: Cd-rom 6x Placa de Som + modem integrado 16bits Caixas de som Blaster 2000w RMS MousePad do Garfield |
|
|
|
|
#9 |
|
Administrador
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
affff
up de zoeira só no Boteco, D@rk! please....
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|