Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 06-04-2002, 20:55:32   #1
Juquinha
Radeon HD4870

Data de Registro: Dez 01
Juquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgar
Review de Myth 3: A Era do Lobo

A review está ótima, o Rainor está de parabéns, mas ficou devendo nas notas... a IA dele não é tão ruim assim... não precisava escrachar... a jogabilidade também não merecia uma nota baixíssima dessa...

Fora isso, a review está muito bem escrita e coerente.

- Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.
Juquinha não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 07-04-2002, 00:18:45   #2
Rainor
GeForce 9800 GT

Data de Registro: Out 01
Local: Porto Alegre
Rainor tem uma aura espetacular em sua voltaRainor tem uma aura espetacular em sua volta

Obrigado pelo elogio, Juquinha. O que acontece com as notas é que eu tive de dar nota baixa na I.A. e na jogabilidade pois as notas de gráficos e som foram muito altas e, convenhamos, esse jogo não poderia ter nota maior que 70% não concorda? Mas se não concorda não tem problema, é questão de opinião.
Velho 07-04-2002, 01:05:59   #3
Juquinha
Radeon HD4870

Juquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgarJuquinha tem a maior reputação que se pode julgar
Quote:
Originalmente enviada por Rainor

Obrigado pelo elogio, Juquinha. O que acontece com as notas é que eu tive de dar nota baixa na I.A. e na jogabilidade pois as notas de gráficos e som foram muito altas e, convenhamos, esse jogo não poderia ter nota maior que 70% não concorda? Mas se não concorda não tem problema, é questão de opinião.

O que eu quis dizer é que tem que ser menos de seu gosto pessoal. A review tem que ser digamos, profissional...
Nota 5/20 para a Ia e a jogabilidade. Eu daria nota 12/20 para a jogabilidade e 9 para a IA... 5 é catastrófico... compreende?
Essa é a minha opinião...

- Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
- A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Última edição por Juquinha : 07-04-2002 às 01:08:53
Juquinha não está online   Responder com Quote
Velho 08-04-2002, 07:28:59   #4
BGen_Cataclsim
Radeon X1800 XL

Local: Cxs - RS
BGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua voltaBGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via MSN para BGen_Cataclsim
Unhappy ih!

"(...)O melhor de Myth III são, sem dúvida, os gráficos e o áudio, que são um show à parte, mas o jogo como um todo não alcança o que se propõe e só deve ser indicado para fãs dos da série e gamers à procura de épicos que não ligam em ter suas tropas destruídas por seus próprios integrantes e uma IA não muito avançada."

Obrigado, não!
Velho 12-04-2002, 23:49:53   #5
Kain
GeForce 6600 GT

Data de Registro: Fev 02
Local: SP
Kain está seguindo o caminho para se destacar
Quote:
Originalmente enviada por Juquinha

O que eu quis dizer é que tem que ser menos de seu gosto pessoal. A review tem que ser digamos, profissional...
Nota 5/20 para a Ia e a jogabilidade. Eu daria nota 12/20 para a jogabilidade e 9 para a IA... 5 é catastrófico... compreende?
Essa é a minha opinião...

Poxa Juka... o Myth 3 tem uma jogabilidaDE MTO RUIM!!! A review do Rainor tá perfeita... vc que gosta mto de Myth e não tá aceitando...
Kain não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar