|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Epsxe
Todos falam q o epsxe eh o melhor emulador de psx mas muitos reclamam da sua configuracao...
Peço q quem conheça esse emulador dê uma ajuda na configuração,tipo qua a função de diversas opções,diga uma configuração boa dos plugins de video/som/cd . Sera q pode ser?
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Abr 02
Local: Na minha casa
![]() |
Acho que o lance de plug in do epsxe vai muito da maquina q vc tem...
Noiaz
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|