|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: RJ
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mais uma vez gostaria da ajuda de meus colegas pois estarão ajudando outros tambem
Como todos sabem o mercado de placas acele- radoras vive em expansão e os modelos são os mais diversos possíveis por isso com um pou- co de dificuldade encontrei 3 Placas que para muito são o sonho de consumo mas tam- bem a dificuldade para acha-las.Se alguem souber,por favor, no Rio de Janeiro uma loja de preferencia que facilite este "manjar"me avise ok?Nos sites geralmente eles preferem "cash"na hora ou seja integral e hoje ta muito dificil acredito para todos disponibi- lizar desta quantia que as vezes nao e muito barata por isso dou preferencia as casas comerciais.Bem aqui estão as que gostaria de ter: 1- ASUS V7700 GEFORCE 2 ULTRA 64 MB DDRAM 2- HERCULES PROPHET 2 64 MG 3- ELSA GLADIAC GEFORCE 2 ULTRA 64 MB Por favor se alguem souber de algum lugar aqui no Rio me ajude estou querendo comprar dando preferência as duas primeiras claro nao descartando a terceira ok? Agradeço o tempo e a colaboração de todos... Muito obrigado Marco
Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/EVGA 8800GTS 320MB OC/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE 7TEAM 550W/LG W2252TQ/Gabinete Venom "AD SUMUS" "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO" - PATTON - |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() Data de Registro: Dez 02
Local: Belém-PA
![]() |
Axo que nem taum fabricando mais heheheheh