Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 24-03-2002, 17:27:10   #1
ELFO
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Rio 40º
ELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguido
Enviar uma mensagem via ICQ para ELFO Enviar uma mensagem via MSN para ELFO
Freedom Force Demo

Apesr de ser extremamente curta esta demo, já dá para ter as primeiras impressões sobre este jogo e aqui vão as minhas:

Como todos já sabem o tema do jogo são super heróis fictícios (redundância necessária hehehe) ou seja, heróis não conhecidos. Trata-se de uma espécie de RTS um pouco diferente dos usuais (AOE, EEarth, Warcraft, etc...)
Comanda-se uma equipe de heróis com poderes distintos no cumprimento de missões que não posso avaliar a qualidade pq na demo só há uma e por sinal bem curtinha.
Os heróis podem ser criados e isso foi na minha opnião um ponto alto do jogo, pq são personagens altamente customizáveis. Escolhe-se desde a skin, até atributos como defeitos e qualidades (extraordinárias é claro) e poderes especiais (que variam de bastante, possuindo diferentes tipos) a visão é de um angulo bastante parecido com o de battle realms, porém há possibildade de controlar a camera, e até mesmo dar um zoom cinemático na ação (default Z). A interatividade com os cenários é TOTAL, QUESITO NOTA DEZ pelo menos na demo.

Uma coisa posso dar como certa, os Gráficos são ARRASADORES. Os melhores que já vi em RTS (PS: ainda não joguei WCraft III)

A jogabilidade é um ponto em questão para mim. Achei muito difícil controlar 4 heróis de uma vez só e fiquei um pouco perdido. Como a demo é muito curta, acabei não tendo tempo para me acostumar e não sei dizer se realmente é ruim a jogabilidade ou uma questão de se adaptar, porém difícil ou não, é bastante interessante e visualmente amigável. Vamos esperar a versão full.

O som é normal, não achei nada de extraordinário mas não comprometeu.

Acho que o multiplayer vai ser animal, imagina montar um time invencível de heróis e confrontá-los com outros na net. Vai ser o bicho.

PS: Podem esperar uma enxurrada de skins para os heróis, tenho esse feeling. (Tomara que façam algum do Chapolin Colorado)

É isso aí galera, me desculpem pelo amadorismo nessa review, mas foi com o intuito de ajudar, espero ter sido claro no que quis dizer.

ABRAÇOS.
"...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

-A Tolkien Bestiary, David Day

--> Jogando: | PS2 |
--> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
--> Assistindo: | Animes (todos) |

A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER
ELFO não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 24-03-2002, 18:21:11   #2
gringo
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
gringo tem uma aura espetacular em sua voltagringo tem uma aura espetacular em sua volta
ae bruno, é legal né?
comentarios sobre seu review:
rts> sei la, não achei q cabe muito nesse estilo não. tem um estilo meio diferente, eu diria aventura com estratégia
som> eu acho o som demais. percebeu na musica da fase sem ser o tutorial q tem um coro tipo "nuclear winter". tem tudo a ver com a fase
jogabilidade> eu tbm tive um pouco de dificuldade mas como eu disse no outro post la, é só dar pause ( espaço ) e usar o botão direito do mouse pra comandar cada um dos personagens

com certeza a intereatividade é total, bem legal. tomara q as fazes sejam interessantes, pelo menos a do tutorial pra segunda foram bem diferentes
Velho 25-03-2002, 19:05:55   #3
ELFO
GeForce 9600 GT

Data de Registro: Nov 01
Local: Rio 40º
ELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguidoELFO é um usuário esplêndido a ser seguido
Enviar uma mensagem via ICQ para ELFO Enviar uma mensagem via MSN para ELFO
Pois é gringo, aí é uma questão de opnião hehehe
o que importa é que o jogo pareceu ser irado e que estou ansioso pelo full, principalmente pelo modo mplayer.

"...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

-A Tolkien Bestiary, David Day

--> Jogando: | PS2 |
--> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
--> Assistindo: | Animes (todos) |

A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER
ELFO não está online   Responder com Quote
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar