|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Emuladores
Existem emuladores para esse video games mais recentes? (DC, Play 2, Xbox. GC)
Valem a pena? é só.
"...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien." -A Tolkien Bestiary, David Day --> Jogando: | PS2 | --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média --> Assistindo: | Animes (todos) | A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Dez 01
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se não me engano tem pro Dreamcast, mas os outros vão demorar um bocado de tempo...
Intel Core2Duo E4600 2.4 GHz || GF 9600GT Low-Power || 2GB DDR2 800 MHz || HD Maxtor DiamondMax 21 200 GB Jogando: COD 5; Crysis ou Far Cry 2 na fila ![]() Phone: Nokia N81 8GB - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”. - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Sabe onde eu arrumo esse bala juquinha?
"...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien." -A Tolkien Bestiary, David Day --> Jogando: | PS2 | --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média --> Assistindo: | Animes (todos) | A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Abr 02
Local: Na minha casa
![]() |
www.dcemulation.com (roda demos e mais umas coisas lá)
www.psxfanatics (emu de PSx inclusive o de PSX2 que so roda demos.. Os outros nun tem naun. Noiaz
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 6600 GT
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: SP
![]() |
Esse aí que roda demos de PS2 é bão msm??? Qualidade gráfica eh comparavel???
|
|
|
#6 | |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Abr 02
Local: Na minha casa
![]() |
Quote:
hehe Noiaz
|