Voltar   Fórum GamesBrasil > Sobre a GamesBrasil > Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc]

Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções.

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Velho 21-03-2002, 00:17:54   #1
mrxrsd
Radeon HD4870

Data de Registro: Out 01
Local: São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
mrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguido
Enviar uma mensagem via ICQ para mrxrsd Enviar uma mensagem via MSN para mrxrsd
Aee! Fui uns dos ganhadores =]

Hohohoho! Valeu ai gamesbrasil! Ainda sumido por um tempo pois meu modem tava queimado sorte que cheguei hoje e vi o email confirmando os dados já que o prazo é até amanha =]

Não posso pensar em nada nesse momento estou em depressão acabei de morrer no The Sims.
Thiago Trigueiros

Bem, nen tava jogando the sims mas foi a unica coisa q veio na kbca hehehehe...the sims soh vou bom quando saiu o primeiro...explosão do momento...hoje em dia..nen vale a pena sou mais matar uns soldados no MOHAA =]

mem 2gb ddr2 800mhz ;
gpu gf 8800GTX;
mobo GA P35-DQ6;
}pc;
"O problema do mundo é a carencia de amigos"
mrxrsd não está online   Responder com Quote
Links Patrocinados
Velho 21-03-2002, 01:00:38   #2
mrxrsd
Radeon HD4870

Data de Registro: Out 01
Local: São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
mrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguidomrxrsd é um usuário esplêndido a ser seguido
Enviar uma mensagem via ICQ para mrxrsd Enviar uma mensagem via MSN para mrxrsd
Xii tem seção de promoção nen sabia...move ai alguem hehehe....vi o outro topico sobre promoção e até concordo com o kra as frases desaram mt a desejar....a minha msm pode ter sido até um pouco criativa...mas fugiu do tema, mts pessoas quando vão fazer algo que é relacionado a frase só pensa em puxar o saco da empresa/site...sempre a msm coisa, fica mt dificil pra escolher alguma que preste...eu entrei na parte de promoção e quando vi o tema...q era sobre a GB e a industria de game nen sabia oq escrever...ai falei q nun conseguia pensar e adaptei pro mundo do games colocando o the sims heheheh =] nen tinha feito a frase pensando em ganhar.Mas é importante que as promoções da GB continuem para estimular mais o usuarios da GB =]
mem 2gb ddr2 800mhz ;
gpu gf 8800GTX;
mobo GA P35-DQ6;
}pc;
"O problema do mundo é a carencia de amigos"
mrxrsd não está online   Responder com Quote
Velho 21-03-2002, 14:45:26   #3
BGen_Cataclsim
Radeon X1800 XL

Data de Registro: Dez 01
Local: Cxs - RS
BGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua voltaBGen_Cataclsim tem uma aura espetacular em sua volta
Enviar uma mensagem via MSN para BGen_Cataclsim
Talking bah!

SUX!
Resposta

Bookmarks

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postar