|
|||||||
| Classificados Anuncie um produto para venda ou ache o que procura para comprar aqui. Lembrem-se que esta seção tem regras específicas. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
desfazendo....
bom como o Batz chorou muito eu vendi minha querida gf3 pra ele...
entao com a grana eu vou melhorar o meu hardware e ficar com uma radeon 7500....ae galera.... to me desfazendo dessas coisas aki... ECS K7S5A = R$195 Memoria 128mb pc133 = proponham... Microsoft Sidewinder Precision racing whell(volante)= 130 Obs: esta sem os pedais pois estao quebrados.... eu até mando pra quem kiser tentar consertar.... Athlon 1.3ghz = 280 pronto.... eh soh...... se alguem kiser comprar algo me procure.... to trazeno umas peças dos states esse mes.....
AMD k6-2 300@950mhz Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300) 256mb DDR2 1Ghz HD SATA 12000rpm 200,2345678gb Placa mae TXproII Gabinete? bancada mesmo Watercooled by Mangueira do Jardim Monitor 20" Fosforo Verde Teclado Compaq 1900 e bolinha Mouse ps2 todo sujo e travando Estabilizador DuBão® Creative Sound Blaster Multimmedia kit: Cd-rom 6x Placa de Som + modem integrado 16bits Caixas de som Blaster 2000w RMS MousePad do Garfield |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 8800 GS
![]() |
bom pensei melhor no preço do processador....
preço de banana ein! Athlon 1.3Ghz R$:220
AMD k6-2 300@950mhz Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300) 256mb DDR2 1Ghz HD SATA 12000rpm 200,2345678gb Placa mae TXproII Gabinete? bancada mesmo Watercooled by Mangueira do Jardim Monitor 20" Fosforo Verde Teclado Compaq 1900 e bolinha Mouse ps2 todo sujo e travando Estabilizador DuBão® Creative Sound Blaster Multimmedia kit: Cd-rom 6x Placa de Som + modem integrado 16bits Caixas de som Blaster 2000w RMS MousePad do Garfield |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Fev 02
![]() |
Tá mt barato!!!!!! Memo sendo usado da pra vende por 255R$ que é um ótimo preço
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
É queima de processador neh?
Ei Dark,vc jah vendeu esse modulo de memoria? Eu to precisando mesmo de um...
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|