|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis - Santa Catarina
![]() |
Daí Galera,
ainda esta semana confiram aqui na Games Brasil a análise do jogo X-Com Enforcer, mais um game FPS baseado no engine do Unreal Tournament. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
![]() |
Gessuis !
![]() Se seguir a mesma atmosfera do primeiro x-com (akele dos 3 disquetes) vai ser DIMAISSSS
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() |
Putz.....
Vc não ta falando daquele X-Com Terror From the Deep ou do UFO...... Eram pequenos, gráficos horripilantes assim como os sons eram uma bosta, mas................ Eu adorava ![]() Fzer o que né, ninguém é perfeito ![]() Abraço e T+ |
|
|
|
|
|
#4 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
O X-COM: UFO Defense é, na minha opinião, o jogo de estratégia mais animal que já existiu. Não viciei em StarCraft, nem Age of Empires, nem Command & Conquer (talvez porque todos estes eram mais pra multiplayer e eu não gostava muito de perder humilhantemente
), mas passei algumas noites em branco matando alienígenas no UFO (e algumas mais no Terror from the Deep). O jogo veio do nada e, praticamente sem nada de marketing, fez um sucesso enorme. Infelizmente, o X-COM 3 (Apocalypse), marcou o início do declínio...Ainda não joguei o Enforcer. Quem sabe não seja o 'renascimento' do X-COM?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro
Local: Florianópolis
![]() |
Entrou no ar a review do X-Com enforcer... by Jacson... the GB Gay Man... ;-P
|
|
|
#6 |
|
Voodoo
![]() |
Obrigado pelo elogio meu bem,
só não se esqueça do nosso encontro no campeonato Drag da Shandon amanhã a noite........... Jacson |
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 8800 GS
![]() ![]() ![]() ![]() |
Um jogo que resgata as memórias do XCom original é o Fallout Tactics
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Se o Fallout fosse traduzido pra português seria "CaiFora"?
(essa foi horrível... hehehe) Abraços! |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|