|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Jan 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
X-box O Destruidor!!!
Claro também né!!!!!
Os caras usam DVDs comuns!!!! Aí quando desce o canhão especial de leitura, que tem o tamanho e o peso de uma limousine, o DVD se quebra em pedaços!! Eles tem que comprar o DVD especial X-BOX, do tamanho de um pequeno estádio! (para quem nao sabe eu odiava o x-box quando comprei meu PS2 pq odeio a microsoft entao essa noticia foi bem interessante haUHAUhaauhuHahuUA) http://www.uol.com.br/jogos/noticias...ult250u631.shl ![]() ![]()
| CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V | | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 | | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB | | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK | | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK | |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 8500
![]() |
Não entendo Pacote, você diz que os jogos de computador são caros, so baixa da Internet e compra PS2, um video game quase sem pirataria e aquele chip lá ainda danifica o video-game, pois os instaladores abrem ele sem o menor cuidado e depois fecham socando ele no chão.
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
ae não é pra enxer o saco não, mas tem a seção de consoles e a seção de games para pc
|
|
|
#4 | |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Jan 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bardock-LSJ-
Quote:
Eu sou esperto!!! Acabou!! eh so isso que digo!!! POdem falar que nao sei das coisas e talz mas eu SEI pesquisar o que me torna conhecedor latente de virtualmente tudo!!! Quando comprei o PS2 a pirataria era quase que inexistente, POREM pela minha qualidade de pesquisador achei um site que ensinava a abrir o aparelho e fazer um metodo chamado de "knife trick" por todos forums da net sobre PS2 e com ele nao se poe chip e consegue-se jogar todos os jogos, meu primeiro jogo pirata no PS2 foi crazy taxi que eu BAIXEI na net entao hehehe malz ai. OUtra, o dinheiro eh meu entao gasto como bem entender e quem eh vc para afirmar algo de minha vida sem antes se informar se esta certo, vc deveria ter PERGUNTADO antes. ![]() Sobre os instaladores eu quero que se fodam pois eu fiz na mao e sem gastar um tostao isso mesmo pq mesmo se eu fosse newbie na area e levasse pra um instalador nao acharia pois em sampa na epoca ninguem nem sabia que tinha lançado o video game direito... Portanto por favor pergunte da proxima vez hehehe. PS para gringo: Malz mesmo eu tava com pressa e nem vi direito aonde em que topico eu postei da proxima eu acerto hehehe Ps para Bardock-LSJ-: Sim os jogos de computadores sao caros e eu baixo da net , Sim os jogos de PS2 sao caros e eu baixava da net , Sim o Ps2 foi caro mas euvendi ele e comprei um HD de 40gb, uma radeon 8500, SB live e Genius 1200W sound. PS: lamento se minha resposta parece agressiva mas estou em tempos nervosos hoje hehe
| CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V | | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 | | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB | | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK | | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK | |
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
Quote:
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Japan ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
só p/complementar uma coisinha,a maioria deve saber mas nao tem melhor lugar no sistema solar p/vc descola games do q na nossa querida internet heheheehehehehehe,tanto é q tenho na base de uns 40a 50 cd's de DC q baixei via net,ae vc vai pergunta,vc pago p/desbloquear seu DC ou qquer tipo de inatalcao de chip etc....??? Nào e pq nao,simples ,pq os grandes grupos de releases lançam os jogos com auto boot,meu DC é jap. e ja rodei jogo americano e europeu sem galho........internet e release groups rulez heheheeh
JoGaNdO: LittleBig Planet (PSP) - CoD: Modern Warfare 2 (X360) - Assassins Creed 2 (X360) + esperados 2010: Bioshock 2, Dante's Inferno, Darksiders, Splinter Cell Conviction, Mafia II, Max Payne 3... Meus Tópicos: Fallout 3 - Lista de perks em português. |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|