|
|||||||
| Classificados Anuncie um produto para venda ou ache o que procura para comprar aqui. Lembrem-se que esta seção tem regras específicas. |
| Ver Resultados da Pesquisa: oque acham desses preços | |||
| proc 1.7 xp - 430.00 |
|
2 | 100,00% |
| proc p4 2.0 - 1.200,00 |
|
0 | 0% |
| Quantos Votaram: 2. Você não votou nesta votação | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
|
ai galera to vendendo varias peças e mando pra todo brasil , tem garantia nota fiscal e tudo mais se tiver interesse manda uma mensagem pra mim ou no meu email samuelpm@brfree.com.brsó pra dar uma noção olha ai : hd 40gb ide zerado 270,00 processador PROC. P4 2.0G/S478 C/ 0 MB BOX........................ 1,200 reais PROC. K7 XP1700+ AMD 430.00 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 9500 Pro
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: Do Lado da Casa da Dona Cida
![]() |
Fala cara!
Bom, o preco do XP ta bom, apesar de eu conseguir por 420,00 mas essa variacao e praticamente inexistente.... De onde voce e? Eu to querendo um XP 1600... voce sabe me dizer qual a frequencia do 1700? O preco do P IV eu nao opino, pq nao to por dentro dos precos de intel, mas independente disso so posso dizer que e uma grana consideravel para se dar num processador... Por ultimo, qual a marca do HD...? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
|
eai beleza
bom respondendo a vc
nao sei ainda a frequencia que ele trabalha nao dei uma olhada mas posso pesquisar e sobre a marca do hd ele é da samsung bom se vc tiver interesse em essas peças ou outras pode me dar um toque a gente combina tudo direito, porque sei como são esses vendedores de peças chatos que não sabem nada e querem te empurrar eu ja fui consumidor e tenho que aguentar cada uma ehheeh mas olha oque vc tiver afim me fala que eu te dou as especificoes o mais rapido possivel ok te mais |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon 9500 Pro
![]() |
Entao cara.... eu vou montar um athlon XP 1600 ou 1700, mas ainda nao to power de grana pra comprar tudo de uma vez, e pra comprar picado e mlhor nem comprar...
quanto ao HD, posso te dizer que e possivel achar melhores precos... isso a titulo de informacao pra voce entendeu? Pq no momento nao vou comprar hd... so pra te informar... ok?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Voodoo
|
eai
olha esse preço aqui
MB S4. SOYO K7VDRAGON+ 510,00 PROC. K7 XP1700+ AMd 420,00 HD 40.0 GB MAXTOR IDE 7200RPM 325,00 |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon 9500 Pro
![]() |
Fala ai cara!
Bom, o processador ta com preco bom...! A mobo tambem ta com preco legal O HD eu nao sei to meio por fora de preco... So uma pergunta, onde tu arruma essas coisas? Paraguay??? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Voodoo
|
eai cara vamo lá eu compro direto de Miami
beleza bom to comprando de miami
e tipo se tiver alguém a fim manda da uma olhada comigo valeu |