|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Jul 01
![]() |
Ww2ol
Ola,
Alguem já comprou/baixou o world war 2 online? como e onde conseguiu? onde posso comprar no brasil? O jogo é bom? vale a pena? dizem que os servidores estao sempre lagados e fora do ar, é verdade? a jogabilidade é boa? é preciso pagar uma taxa, alem de comprar o game, pra jogar online? gostaria que me respondessem, pois tenho um grande interesse nesse game, principalmente na parte de infantaria. dar uns tiros em alguns nazistas deve ser muito bom!! obrigado |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 8500
![]() Data de Registro: Dez 03
Local: Irajá/ RJ
![]() |
Re: Ww2ol
OI amigo, tudo certinho? Eu vim aqui para saber do jogo também, mas fiz uma pesquisa e descobri um monte de coisas, links, tutoriais e mais coisas, antes de postas faça isso, está vendo que ninguém te respondeu! Toda vez que tiver um tópico e você colocar outros eles vão fazer isso!
Boa sorte! |
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon HD4870
![]() Data de Registro: Jul 04
Local: Valinhos-SP
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tem um topico sobre o jogo aki........tem fotos e informação sobre o jogo.....
http://forum.gamesbrasil.com.br/show...ight=world+war dah uma olhada
- Gamertag: Demas360 ASUS K8N4E-Deluxe (PCI-E)|Sempron64 1600MHz/2600+ (Socket 754) GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 | 2Gb RAM DDR400 | DVD-RW LG 4163 | HD 80Gb IDE Seagate | Fonte Leadeship 600w |
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Data de Registro: Mai 03
![]() |
![]() ![]() ![]() ![]()
|