|
|||||||
| Games para PC Assuntos voltados a plataforma PC, discutir sobre os lançamentos, pedir dicas ou ajuda para passar de uma fase, etc. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Piracicaba - SP
![]() |
Preciso do CD KEY de um CD original do game Soldier of Fortune ou algum que me possibilite a jogar ONLINE este game !
Grato DiGAUM ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis - Santa Catarina
![]() |
cara,
se não me engano SOF é como HalfLife, ou seja, vc vai precisar ter um serial original, pois os que são gerados pelos Key Generators não funcionam na Internet. E por um acaso tu acha que alguém que tem o jogo original vai te passar ele?? Não viaja...... Jacson |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 2 GTS
Local: Piracicaba - SP
![]() |
É igual Half-Life sim cara, mesmo tipo de trava !
Quanto ao seu "Não viaja", bixo....... eu não tenho grana pra pagar um game original, infelizmente ! Portanto só assim cara ! Sempre tem algum camarada que passa, foi assim com o meu SWAT 3 ! Conto com a colaboração de alguém que não seja MIGUELA ! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Florianópolis - Santa Catarina
![]() |
MIGUELA. hehehehehe
se não tens dinheiro pra comprar problema teu.... agora, se alguém compra o jogo é por que esse alguém gosta muito daquele jogo, e esperar que ele passe o próprio serial para vc jogar é pedir muito. Amanhã ou depois o cara que te passar o serial vai querer jogar e vc vai estar jogando..... ele que pagou não vai poder.... Jacson |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
GeForce 9600 GT
Local: Brasilia
![]() |
Re: CD KEY / Soldier of Fortune