|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Em um lugar... "além da imaginação"!!!
![]() |
Coleção de ROMS: intercâmbio/troca
Pessoal, pra ir direto ao assunto: coleciono ROMS de diversos sistemas de consoles/arcades/computadores, e, após alguns meses meio afastado do cenário da emulação, estou voltando para organizar minhas coleções e, quem saber, trocar umas idéias e até mesmo roms com outras pessoas que, como eu, curtem emulação e também tenham suas próprias coleções. Em geral, uso os programas GoodXXX, RomCenter e RomDoctor para organizar as coleções. Só pra vcs terem uma idéia de como levo a sério isso: SNES tenho a coleção completa (3755 roms), GENESIS/MEGADRIVE tenho 3191 roms (quase completa), NES tenho 7540 roms, dentre muitas e muitas outras. Meu xodó é NINTENDO 64 - eis o último resultado do GoodN64:
"You have 1718 of 1871 known Nintendo 64 (0.999.7 BETA) ROMS" (tudo gravado em 27 cds). Os interessados, entrem em contato!!! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: Atualpa-Random
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
YO
WOW, isso é rom pra K7 !
ce por acaso tem ai : DarkWizard- Segacd to procurando,mas tá triste de achar
"A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001 |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| ***************************** ![]() _Mantrhax BattleField 2 Stats_![]() ![]() ***************************** |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| .............BattleField 2 Stats............ RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha! |
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Em um lugar... "além da imaginação"!!!
![]() |
Putz, infelizmente não..
Eu tenho poucas ISOS, mais roms mesmo, por isso não tenho este game que vc pediu... sorry!!!
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon 7500
![]() |
ooooo eu to interessado .. tenho uns par de neogeo .. !!! vamo faze uns câmbio aee
|
|
#5 |
|
Voodoo
|
Re: Coleção de ROMS: intercâmbio/troca
|
|
|
|
|