|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Em um lugar... "além da imaginação"!!!
![]() |
FTP de roms da SHILO (FREE FTP)... AJUDA!
Há tempos atrás eu acessava um ftp de roms interessante, o FreeFTP, de uma tal Shilo, que tinha bastante roms.. mas ela andou mudando as configurações do server! Será que alguém podia me passar apenas o HOST (IP) e a PORT do server em questão, ou então o e=mail atualizado da Shilo?? OBRIGADO!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 6800 Ultra
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Em um lugar... "além da imaginação"!!!
![]() |
Coleção de ROMS: intercâmbio/trocas
Pessoal, pra ir direto ao assunto: coleciono ROMS de diversos sistemas de consoles/arcades/computadores, e, após alguns meses meio afastado do cenário da emulação, estou voltando para organizar minhas coleções e, quem saber, trocar umas idéias e até mesmo roms com outras pessoas que, como eu, curtem emulação e também tenham suas próprias coleções. Em geral, uso os programas GoodXXX, RomCenter e RomDoctor para organizar as coleções. Só pra vcs terem uma idéia de como levo a sério isso: SNES tenho a coleção completa (3755 roms), GENESIS/MEGADRIVE tenho 3191 roms (quase completa), NES tenho 7540 roms, dentre muitas e muitas outras. Meu xodó é NINTENDO 64 - eis o último resultado do GoodN64:
"You have 1718 of 1871 known Nintendo 64 (0.999.7 BETA) ROMS" (tudo gravado em 27 cds). Os interessados, entrem em contato!!! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Radeon 7500
![]() |
oo kra vamos trocar umas roms ..
eu naum tenho tantas assim, mas de neogeo eu tenho todas como faremois ??
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|