|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Data de Registro: Mai 03
Local: CWB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SNK versus Capcom : SVC CHAOS (Arcade & Neo Geo)
SNK versus Capcom : SVC CHAOS (Arcade & Neo Geo)
SNK Playmore O quê? Eu inverti o nome? É Capcom vs SNK? Não senhor !!! RETORNO TRIUNFAL DA SNK Se nos versus anteriores você estava acostumado com o pixelart da Capcom, se prepare para ver o novo desenhado pela SNK !!! É, tah meio estranho, mas tá mais real e bem menos anime... Dessa vez voce pode escolher só um personagem. CAPCOM Ryu Ken Chun-li Hugo Guile Tessa Akuma Dhalsim Balrog Vega Sagat M. Bison Dan Demitri Violent Ken Zero Shin-Akuma Red Arremer SNK Kyo Kusanagi Iori Yagami Mai Shiranui Earthquake Terry Bogard Ryo Sakazaki Shiki Choi Bounge Mr. Karate Kasumi Todoh Kim Kaphwan Genjyuro Kibagami Geese Howard Goenitz Mars People Iori Mr. Shin-Karate Athena http://www.snkplaymore.jp/official/s...h/svc_top.html Versão pra Arcade já saiu, mas a do Neo Geo só em novembro Pow, até tentei, mas os bandos de viciados nos arcades por aqui são uns....viciados !!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Então já saiu? Eu to com uma puta vontade de jogar esse negócio já faz um bom tempo.
SNK Forever!!! BZ out
|
|
|
#3 |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
aeee agora sim.. feito pela snk! rlz dimais... joguei hoj lah no centro... ehehe mtoooooo bom o game... agora eh espera pra sai pra neo geo e depois espera sai a rom pra emula ihihih
"Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!" Jogando World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX 9800GT 512 MB gddr3 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2 em breve |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Banido
Tenho algumas perguntas....
Akele Red arremer por acaso é do jogo Demon's Crest do SNES? Shiki e Athena (não é a do King of Fighters), do lado da SNK, são de que game? Last Blade? |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Radeon HD4850
![]() |
tenho aki o Capcom vs SNK 2 : EO do X-Box e ODIEI!... , o joguinho chato!!!
tem bemmmm + lutadores que o primeiro, tem uns estágios até bacaninhas... mais tem uns constrastes mto grandes... ex: tem um estágio que você ta na neve... da pra notar os icebergs flutuando atraz e talz.. de repente vem vindo um navio do fundo que para do seu lado, abre a escotilha e vem uma equipe de tv e seus amigos prestigiarem a luta... com direito a bandeirinha e tudo.. já outros estágios se resumem a uma arena pequena, com uma torcida extrememante mal feita variando em tons de amarelo , verde e roxo... fazendo o jogo passar do ouro pro cobre num piscar de olhos! bah!
Apple: Macbook White AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64 Quake Live ID: m4rk_BR |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Radeon HD4850
![]() |
fotinhas do Capcom vs SNK 2 EO , que tirei agora... fiz um video tbm + não tenho onde hostear!
Apple: Macbook White AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64 Quake Live ID: m4rk_BR |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Radeon HD4850
![]() |
uma fotinha da luta
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon HD4850
![]() |
só pra constar:
CAPCOM: Kyosuke Maki Rolento Yun Eagle Chun-Li Cammy Dhalsim E. Honda M. Bison Akuma Zangief Vega Morrigan Guile Balrog Ken Sagat Sakura Ryu Dan Blanka Chefe Secreto (??) SNK: Haohmaru Hibiki Athena Asamiya Todo (Pai de Kasumi) Rock Howard Chang Koehan Rugal Bernstein Geese Howard Kim Kap Hwan King Raiden Iori Yagami Vice Benimaru Nikaido Ryuji Yamazaki Ryo Sakazaki Yuri Sakazaki Terry Bogard Joe Higashi Kyo Kusanagi Kiss Mai Shiranui Nakoruru ao todo 46...
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Banido
Quote:
Tipow, eh legal vc ir numa casa de arcades e desafiar a galera q tah jogando lah, de boa assim, dah pra se divertir de montão. E qua se fodam os backgrounds tosqueira Dah pra convidar um amigo q jogue bem tbem e travar umas lutas no teu X-Box, jah tentou isso? |
|
|
|
|
|
|
#10 | |
|
Radeon HD4850
![]() |
Quote:
a desculpa do meu visinho é : Ahhh... eh pq não é mortal kombat! auhehuheauheuh!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
Banido
Eita nóis !!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Red Arremer: Provavelmente é ele sim, se não me engano eu vi em algum site o comentário: ".. o demônio Firebrand tmb conhecido como Red Arremer.." (algo assim...).
Shiki: Se tmb não me engano, ela faz parte daquele Samurai Spirits em 3d, q saiu faz um bom tempo. Athena: Ué? Não é a Athena de KOF não? É provavel q seja, afinal ela muda de roupa em cada jogo... BZ out
|
|
|
#13 |
|
Radeon HD4870
![]() |
Eh, jogar sozinho ou com gente que não sabe jogar direito é um saco :/
Bom mesmo é ir num fliperama e desafiar o povo, ou então jogar com emulador por netplay ![]() Foda que aqui os fliperamas estão morrendo, nenhum tem o SNK vs Capcom
|
|
|
|
|
|
#14 | ||
|
Banido
Quote:
Alguém lembra da Sports Arcade, uma rede nacional de fliperamas ? Tinha uns eskemas de cartão e talz.... Quote:
Poutz, eu vi bem pouco dakele Samurai Shodown 3D, o jeito eh tentar descobrir pela net a origem da Shiki Quanto a Athena.... Acho q não é a do KOF não.... Ah, me toquei q eu tbem não conheço esse tal de Mr. Karate EDIT: Ahnnnn BZ....eh a Athena do Kof sim.... Última edição por nerj : 17-10-2003 às 17:17:55 |
||
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Voodoo
![]() Data de Registro: Abr 02
![]() |
Quote:
"Por trás de acusações maldosas há sempre um argumento fraco" "São os nossos inimigos que nos ensinam as mais valiosas lições de vida" "As bênçãos chegam uma de cada vez, a desgraça vem em grupo" "Se em vez de enchermos o bolso enchermos a cabeça, não seremos roubados" "Se houver um general forte, não haverá soldados fracos" (Provérbios Chineses) ICQ: 224037637 |
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Banido
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Pelo menos eu nunca vi esse Mr. Karate, e ele é meio estranho, prefiro o Takuma sem esse negócio espalhafatoso.
O ultimo chefe do The Last Blade 2 é parecido, não é ele não? Agora q eu vi, a Athena tá usando espada? BZ out
|
|
|
#18 | |
|
Radeon 9500 Pro
![]() Data de Registro: Ago 03
Local: aqui
![]() |
Quote:
tem alguma coisa errada com a blusa da moça ali ó.
|
|
|
|
#19 | |
|
GeForce 6600 GT
![]() |
Quote:
Hmmm... blusa? Que blusa? ![]() BZ out
|
|
|
|
#20 | |
|
GeForce 7900 GT
![]() |
Quote:
esse feito pela snk eh o bixo... tah mto loko mesmo... joguei semana passada... e jah to começando a pega as manha do s combos eheheh
"Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!" Jogando World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX 9800GT 512 MB gddr3 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2 em breve |
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|