|
|||||||
| Conteúdo da GB [Reviews, Notícias, Promoções, Artigos, etc] Comente ou sugira novos artigos, previews, análises ou testes de hardware. Saiba também das últimas promoções. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 5900 Ultra
![]() |
preview ou review do RTCW
powwwwwwwwwwwwwwwww
prata? que é isso... porra... deu um salto muito grande... pode parecer com outros um pouco, mas ele q começou a história de nazistas contra as parada secretas da inglaterra e e.u.a deveria levar ouro e era pouco ainda... me decepcionei
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 6600 GT
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: SP
![]() |
Não merecia Prata
Merecia é latão... joguinho ruim... fede... ahhh que lixo, acho que a nota total naum deveria passar dos 50% hehehe
|
|
|
#3 |
|
Administrador
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: Redação - GB
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Zumbido, a análise é sobre a continuação - RTCW - e não sobre o primeiro q criou esse estilo e tal... se fosse o primeiro com certeza valia 100%!!! :]
claro q isso é opinião pessoal tbm e pode haver variancias... sobre quem não gostou do jogo, até agora só ví gente reclamar q ainda não tinha jogando o Wolfenstein 3D, pois quem jogou na época, acho q num tem como não gostar do RTCW!!
Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil http://www.gamesbrasil.com.br | Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS | | Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA | Coerência acima de tudo! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Radeon HD4870 X2
![]() Data de Registro: Jan 02
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Como?!?!?!
A maioria das pessoas que jogava Wolf3d odiou essa versao nova, li em varios forums. Gostaram do grafico e tudo mais mas ficaram putos pois os americanos gordos de bucheca rosa ao inves de terem mantido a historia botaram coisas ridiculas como os montros e aquela operação secreta paranormal nazista hauhauah que piada!!! POr isso Medal of Honor RLZ! e RTCW SUX!!! Os americanos tem que saber separar ficção da realidade eu esperara que RTCW fosse uma continuação fiel de Wolf3d
| CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V | | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 | | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB | | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK | | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK | |
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|