|
|||||||
| Placas de Vídeo GeForce, Radeon, Millenium, Kyro, nahhh, so mais minha Monster 1. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 7900 GT
![]() Data de Registro: Mai 01
Local: RJ
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostaria de tirar uma duvida por favor,tenho
um Pentium 3 700MHz e uma Voodoo 3000 + 128 Mb de memória e gostaria de colocar + 1 pente de 256 e uma placa Geforce Gts ou Ultra(e a mesma coisa)?? Bem,minha placa mae e uma Asus P3V133,Aqui no caso eu perderia alguma performance em relação a esse Upgrade quero dizer a compatibilidade do processador que tenho com a Geforce terei alguma perda de desempenho? obrigado. marco
Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/EVGA 8800GTS 320MB OC/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE 7TEAM 550W/LG W2252TQ/Gabinete Venom "AD SUMUS" "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO" - PATTON - |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Radeon 8500
![]() |
Muito pelo contrario Marco , com a Geforce ( tanto GTS quanto Ultra ) voce tera um salto de qualidade muito grande comparando com a vodoo 3000 que voce possui .
Nao tenho como te informar se ira ocorrer alguma incompatibilidade ou conflito quando voce instala-la, eu creio que nao haja problemas. Existe sim diferença entre a Geforce2 GTS e a Geforce2 Ultra e é uma diferença considerável em termos de processamento, enquanto uma placa com chipset Geforce 2 Gts gera 25 milhoes de poligonos por segundo com 32MB DDR RAM at 333MHz, a geforce Ultra gera 31 milhoes de poligonos por segundo com 64MB Ultra-High-Speed DDR RAM at 460MHz. Alem disso , o preço das duas placas sao muuuiito diferentes... Eu soh nao sei informar se a placa Geforce 2 GTS com 32 MB perde muito em desempenho para uma com 64MB , quem souber por favor responde ae.. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Jun 01
Local: Brasilia
![]() |
Vai fundo cara...não hesite em fazer esse upgrade...a diferença vai ser realmente espantosa...
Mas se vc tiver condições...espere um pouco e compre uma GF3..pois hoje em dia,na minha opinião, não é muito sensato comprar uma GF2,pq os proximos jogos serão bem otimizados para a GF3,basta ver os testes feitos com o AQUANOX timedemo,onde uma GF2 ULTRA não consegue fazer mais de 20frames....
|
![]() |
| Bookmarks |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|