|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
GeForce 2 GTS
![]() |
Alguém aí pode me dizer algum emulador de play station que rode com bom desempenho no WIN XP?
eu tenho placa 3D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce GTX 280
![]() Data de Registro: Fev 02
Local: Atualpa-Random
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Yo
"A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001 |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| ***************************** ![]() _Mantrhax BattleField 2 Stats_![]() ![]() ***************************** |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-| .............BattleField 2 Stats............ RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
realmente o epsxe é o melhor
tbm tenho o win xp e esse roda quase perfeito
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Ei gringo
No pentium 4 o epsxe ainda roda QUASE PERFEITO? Num era pra rodar igual ou ateh melhor q o proprio psx?
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9600 GT
![]() ![]() |
tipo, em questão de fps roda muito bem, eu tenho q por limite senão fica rapido demais e naum da pra jogar
mas é q na hora de jogar final fantasy 9 a fonte dos menus e das falar dica meio estranha naum é problema de desempenho, é driver de video mesmo
|
|
|
#6 | |
|
Voodoo
Data de Registro: Mar 02
![]() |
Quote:
Olá pessoal, Baixei o epsxe no site sugerido pelo colega Mantrhax. Entretanto ele não vem com as BIOS e PLUGINS. E para fazê-lo funcionar prescisarei deles. POr acaso vocês poderia me indicar as URLs para que eu possa baixar ? Desde já agradeço. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
GeForce 9600 GT
![]() ![]() |