|
|||||||
| Consoles e Emuladores Assuntos relacionados aos consoles e emuladores em geral. Só não peça link para baixar ROMs! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Voodoo
Data de Registro: Fev 02
![]() |
Que tipo de coisa tenho q faze pra deixa o meu project 64 beeeem rápido?
Não tenho um equipamento muito potende mas aí vai... K6 2 550 mhz 128 RAM (ou sd ram... nem sei) e uma g force 2 32 mb... que que eu tenho q faze? eu jogo zelda com 15 fps... buaaaaaaaaaaaaaa tem que pega algun driver ou oque? (sou meio novo nesse assunto...)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
sei la, deveria estar rodando bem
pega os detonators novos no site da nvidia pra ver se melhora
|
|
|
#3 |
|
Voodoo
![]() |
Pegar os o que?????
|
|
|
#4 |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Parecido com o meu
Rapaz,tenho o mesmo problema e tambem sou iniciante em games de pc e emulacao... No meu pc, q eh parecido com o seu,tb rodou muito lento diversos jogos.Nenhum ficou aceitavel...Parece q pra rodar N64 tem q ter um pc melhor...
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
GeForce 9600 GT
![]() Data de Registro: Dez 01
Local: sampa
![]() ![]() |
detonators saum os driver da nvidia.
driver da placa de video, para deixar ela atualizada pega la e roda
|
|
|
#6 | |
|
Voodoo
![]() |
Re: Parecido com o meu
Quote:
err...
|
|
|
|
#7 | |
|
GeForce 9600 GT
![]() |
Re: Re: Parecido com o meu
Quote:
Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui! Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos. Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux ! |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Radeon X850 XT-PE
![]() |
3
somos 3
ahuahauahu kra.. desiste!!!!!!!!!!!!! tenho um pc com as configuracoes paressidissimas com a sua e eu ja tentei de tudo q pode existir pra tentar rodar direito... como todos os emuladores existentes com todas as configuracoes de videos de som com todos os plugins existentes!!!!!!!! faca como eu: desista.. hehe eu sei q isso eh meio revoltante mas... os kra colocam configuracao minima p200 placa de video aceleradora com 8 mb... sera q eles testaram?? hauhuauahuahuahauh []`z PreD
Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC Don't kick the baby! |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Voodoo
![]() |
Quote:
|